quarta-feira, 3 de março de 2010

SÓ PR, MG E RN NÃO ENTRAM EM CAMPO HOJE

Exceto os campeonatos Paranaense (com rodada apenas no próximo domingo), Mineiro (com o América-MG em ação nesta quinta) e Potiguar (com a decisão de turno no final de semana), os demais Estaduais com a participação dos Segundões têm jogos programados para esta quarta-feira.
DEFENDEM A PONTA

Icasa – pela 2.a divisão do Cearense recebe o Maracanã, no Romeirão, às 20h.

Bahia – animado pela vitória no clássico Ba-VI, encara o Vitória da Conquista, fora de casa, às 20h30, pela 11.a rodada do Baiano.

Sport – absoluto no Pernambucano, o Leão joga diante da sua torcida na Ilha do Retiro, contra o Vitória (de Santo Antão), a partir das 20h30.

EM BUSCA DE MELHORES POSIÇÕES

ASA – vai bater de frente contra outro bem posicionado no Alagoano. Em 4.o, com 18 pontos e abatido pela derrota em casa para o Murici, tem confronto direto com o CRB, vice-líder e 20 pontos, em Maceió, a partir das 15h.

Brasiliense – em 4.o, com 14 pontos, o Jacaré tenta diante do líder Atlético Ceilandense, ás 20h30, em casa, ficar perto da ponta e até abocanhar a vice-liderança (mas aí vai precisar de tropeços de Gama e Ceilândia).

Náutico – de “incômodo” ao líder e rival Sport, agora a ultrapassado pela sensação Cabense, o Timbú que está em 3.o no Pernambucano (21 pontos), joga fora de casa contra o Salgueiro, às 20h30.

Guaratinguetá – a meta é não desperdiçar pontos e colocar em risco sua classificação como tem acontecido até aqui no A-2 do Paulista. O adversário de hoje é o Flamengo (Guarulhos), às 15h, na casa do rival.

PRA VOLTAR A COLAR NOS MELHORES

Vila Nova- após a goleada sofrida para o Morrinhos por 4 a 2, a missão é passar pelo Itumbiara, em casa, a partir das 21h50 e sair do incômodo 6.o lugar para voltar a figurar no G-4.

Portuguesa – inconstância virou rotina pelos lados do Canindé. Em 9.o, com 15 pontos, a Lusa tenta encostar no G-4 diante do Rio Claro, em casa, a partir das 19h30.

CHOQUE DE SEGUNDÕES NO PAULISTA

Bragantino (12.o, 13 pontos) x São Caetano (9.o, 17 pontos)

De um lado, o Braga precisa da vitória pra não ser ameaçado pelo risco de rebaixamento. No outro, o Azulão busca os três pontos para ficar próximo do G-4. O “clássico” é a partir das 19h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

PELO FÔLEGO INICIAL

Figueirense – o início de segundo turno poderia ter sido melhor, pois na partida de abertura o Figueira vencia o Imbituba, fora, por 2 a 1, mas permitiu o empate no final. Hoje, às 21h50, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o time tem a chance de dar o impulso pra ficar entre os quatro melhores em jogo contra o Brusque. Na primeira fase, melhor para o adversário que venceu por 2 a 1.

PRA MANTER A BOA FASE

Santo André – cinco vitórias seguidas que resultaram na vice-liderança do Paulista (24 pontos) e, evidentemente, a atenção redobrada por parte dos concorrentes. O time do ABC tem “prova de fogo” às 21h50, no Palestra Itália, contra o Palmeiras.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, td bom. Li seu último post, e vi q vc colocou q ñ tem jg pelo Potiguar hj...
Rapaz, tem sim, hj é o 1º jg da final do 1º turno, América x Coríntians, no Machadão... No fds, o 2º jg, em Caicó... aviso dado... té +, e continue com esse excelente trabalho