segunda-feira, 17 de maio de 2010

GALO COM TIMBÚ

O Atlético-MG iniciou na prática, nesta segunda-feira, a parceria que já vinha sendo especulada com o Náutico. O acordo prevê um intercâmbio de jogadores, e os primeiros já foram anunciados. O clube pernambucano confirmou as chegadas do goleiro Bruno e do atacante Cristiano da equipe mineira.

Bruno e Cristiano não vinham sendo aproveitados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no elenco principal. Ambos são jovens promessas: o goleiro tem 22 anos e o atacante 20 anos. Além dos dois, o meia Giovanni também pode deixar o Atlético para jogar pelo time do Recife. A intenção é de que os jogadores que não venham tendo chances na equipe atleticana (fonte: Agência Estado).

PARANAENSES X PAULISTAS

Os dois duelos que abrem a terceira rodada colocam frente a frente times dos Estados de São Paulo e Paraná. Em São Paulo, no Canindé, a Portuguesa (9.o lugar, três pontos) recebe o Coritiba (17.o, um) a partir das 21h. No mesmo horário, em Curitiba, no Durial de Britto e Silva, o Paraná (10.o, três) tem como visitante o Santo André (5.o, quatro).
No jogo do Canindé a fervura pega para os dois lados. A Lusa vem de uma derrota para o Figueirense, enquanto o Coxa ainda não venceu na competição. A torcida da Portuguesa contesta que o time está "bem no papel", mas em campo gera dúvidas principalmente em relação às finalizações. Pelo lado do Coritiba, a reclamação recai sobre a falta de um atacante que transforme as oportunidades em gols (ou um jogador que seja "o matador").
No encontro entre Paraná e Santo André estão dois times inicialmente em paz com suas torcidas. Mesmo derrotado na segunda rodada para a Ponte Preta, o Tricolor apresenta bom futebol e anima a torcida que desconfiava do time em função da má campanha no Paranaense. Pelos lados do Ramalhão, mesmo com um time em "desmanche", ainda há uma expectativa de que a boa fase no Paulista seja repetida na Série B.

MIRANDO O ALVO
O blog entende que...
... Lusa e Coxa empatam!
... Paraná vence o Santo André!