sábado, 26 de junho de 2010

VILA EM CAMPO CONTRA TIME DA TERCEIRONA

O Tigre entra em campo, às 16h, em Goiânia, para enfrentar o Gama (DF). O Vila realiza o jogo para que o grupo mantenha a condição física durante o recesso da Copa do Mundo.
Ontem à noite o Sport realizou um jogo-treino e venceu por 1 a 0 o time amador do IBGM (Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing), no CT do Leão da Ilha. O gol foi marcado pelo atacante Ciro. Outro Segundão que disputou jogo-treino foi o Guaratinguetá que goleou o Atibaia por 5 a 1 (em jogo de dois tempos de 40 minutos, com gols de Paulinho Pedalada e Gauru, duas vezes cada,  e Vagner Carioca).

PRA FICAR EM DIA

Em meio a uma semana com o "volume da Copa" e problemas de ordem particular, o blogueiro reaparece para deixar em dia o cotidiano dos Segundões que azeitam a máquina durante o recesso do mundial da África do Sul.
Pela Copa do Nordeste, o América-RN venceu o Fortaleza por 3 a 1, no Machadão, em Natal, em jogo que fechou a 4.a rodada da competição, no último dia 21, segunda-feira. Os gols do Mecão foram marcados por Carlão, Rodrigo Dantas e Eraldo. Na abertura da 5.a rodada, na terça-feira, 22, o Bahia empatou em casa com o Ceará por 2 a 2, no Pituaçu, em Salvador. Gols de Itacaré e Aleílson para o Tricolor de Aço. Na quarta-feira, 23, o Náutico foi goleado pelo ABC, no Frasqueirão, em Natal, por 4 a 1. Wallace marcou o único gol do Timbu.
Hoje
Dois Segundões se enfrentam na abertura da 6.a rodada, a partir das 18h, com o Náutico recebendo o Bahia no estádio dos Aflitos, em Recife. No domingo, o América-RN entra em campo à noite, às 20h15, para jogar diante do Santa Cruz.
Como estão
A vida não está fácil para os representantes da Série B no Nordestão. O "melhor colocado" é o América-RN que está em 10.o, com 7 pontos. O Náutico é o 12.o, com quatro e o Bahia, com dois, está em 13.o.

TORNEIOS
O São Caetano jogou nesta sexta-feira, contra o Atlético-PR, e foi derrotado por 1 a 0 pelo Torneio Cidade de Londrina, em Londrina (PR). A competição tem ainda a participação de Corinthians e Iraty (PR). Com a derrota, o Azulão vai disputar o terceiro lugar no domingo, diante do Iraty.
O Coritiba vai participar de um torneio em Florianópolis na próxima semana juntamente com Avaí, Grêmio e Vasco. Neste sábado o Coxa joga amistosamente em Umuarama, no noroeste do Paraná, com o Tigrão.

AMISTOSO
O Paraná enfrenta o Brasil, em Pelotas, na segunda-feira, a partir das 20h30. O Tricolor da Vila vai realizar mais três amistosos até o reinício da Série B, dia 13 de julho.