quarta-feira, 3 de março de 2010

SÃO CAETANO VIRA, FICA PERTO DO G-4 E EMPURRA BRAGANTINO

No “clássico” de Segundões pela 12.a rodada do Paulista, Braga e Azulão fizeram um jogo movimentado (principalmente no segundo tempo) e o que começou bem para o time da casa, terminou melhor para os visitantes. Esquerdinha a um minuto da segunda etapa e Paulinho aos 20 abriram vantagem para o Bragantino, mas o São Caetano reagiu e diminuiu com Eduardo aos 23, empatou com Marcelo Batatais aos 33 e virou com um “presente” do rival com gol contra de Nenê, aos 36 minutos. Com a vitória por 3 a 2, o Azulão vai a 20 pontos e por ora está em 5.o, Já o Braga cai para 14.o (13 pontos) e está a três pontos do primeiro da zona de rebaixamento (Rio Branco).

LUSA ESPANTA O AZARÃO
No Canindé, a Portuguesa venceu o Rio Claro por 3 a 1 com gols de Marco Antonio. Heverton e Luís Carlos. Está em 7.o, por enquanto, com 18 pontos.

EM TEMPO REAL (21H58)
Nunes faz 1 a 0 para o Santo André contra o Palmeiras, no Palestra Itália. É o time do ABC fazendo valer sua boa fase, em busca da sexta vitória seguida e da manutenção na vice-liderança do Paulista. Em Recife, o Sport faz 4 a 1 no Vitória-PE.

Nenhum comentário: