sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BANANA NADA. BOM É COELHO!

A Macaca fez a festa em floresta alheia. Após ir para os vestiários, no intervalo, derrotada por 1 a 0 (gol de Fábio Júnior), a Ponte Preta virou pra cima do América-MG na Arena Jacaré e venceu por 3 a 1 (Naldo, Ivo e William) o que lhe dá o direito de "dormir" dividindo a ponta com o Figueirense (35 pontos, mas em leve desvantagem no critério desempate). Já o Coelho vai ficando distante do G-4 e pode perder posições até o final da última rodada do turno.

UM TRAVA, OUTRO RESPIRA
O empate por 1 a 1 entre Bahia e Bragantino, no estádio Pituaçu, foi péssimo para as pretensões do Tricolor de Aço (que pode até ficar de fora do G-4) e reconfortante para o Braga que mesmo próximo da ZR, ao menos ganha ânimo para o returno.

DESPERTOU
Até que enfim o Náutico alegrou sua torcida. Apesar de sofrer, o Timbu passou pelo Santo André por 1 a 0, no Aflitos, e se reaproxima do G4. A vida do Ramalhão fica complicada a cada rodada e vai terminar o turno na ZR.

DECOLOU?
O Vila Nova venceu o São Caetano, no Anacleto Campanella, por 2 a 1 e consegue sua terceira vitória seguida. É sinal de que o Tigre vai morder e sair da parte de baixo da classificação? Ao menos a lanterna, provisoriamente, foi "passada" para as mãos do Ipatinga. A derrota, para o Azulão, significa uma distância maior do G-4.