quarta-feira, 3 de março de 2010

QUARTA BRILHANTE PARA OS SEGUNDÕES

Dos 14 clubes da Série B que entraram em campo por dez Estaduais, nesta quarta-feira, 12 se deram bem na rodada deste 03 de março que passa a ser histórico. O marco é porque o aproveitamento de 85,7% num só dia dificilmente será igualado ou batido. E a considerar que um dos jogos foi confronto direto entre os Segundões (Bragantino x São Caetano), a “única” derrota foi a do Vila Nova (perdeu em casa para o Itumbiara, por 2 a 1). Destaques para as boas vitórias de Santo André e São Caetano, pelo Paulista, e a vantagem conseguida pelo América-RN que coloca a mão na taça do 1.o turno do Potiguar.
PALESTRA ITÁLIA É RECREIO DE SEGUNDÕES
Primeiro foi o São Caetano, que fez 4 a 1 no Palmeiras e na casa do rival. Nesta quarta foi a vez do Santo André surpreender e vencer o alviverde em seus domínios (3 a 1). Nunes marcou o primeiro e Rodriguinho fez os outros dois gols do Ramalhão que vai para a sexta vitória seguida no Paulista, se consolida na vice-liderança, agora com 27 pontos, e se distancia dos concorrentes que lutam por um lugar no G-4.

MECÃO TOMA SUSTO, DÁ O TROCO E REVERTE VANTAGEM
O América-RN está próximo de levar o título do primeiro turno Potiguar, após a vitória por 3 a 1, no Machadão, em cima do Corinthians (Caicó). Os gols da vitória americana foram marcados no segundo tempo por Assis, Rafael Paraná e Ronny, após o time descer para os vestiários perdendo por 1 a 0. Um público de 6.959 torcedores (4.382 pagantes e 2.127 não-pagantes) assistiu a arrancada do América-RN em busca do título e a renda foi de R$ 69.750,00.
                            
                                         Pose de campeão?

  Equipe do América antes do primeiro jogo da final contra o Corinthians-RN
    (foto: Eduardo Maia/ DN/ D. A. Press)


FIGUEIRA DESLANCHA COM VITÓRIA DE CINCO
Pela 2.a rodada do returno do Catarinense, o alvinegro derrotou o Brusque por 5 a 3 e desponta como favorito nesta fase da competição. Marcaram, pela ordem da contagem, Willian, Roberto Firmino, Willian, João Felipe e Jean Carioca. O Figueirense soma quatro pontos em dois jogos.

VILINHA
O Vila Nova mais uma vez decepcionou no Goiano e, em casa, perdeu por 2 a 1 para o Itumbiara. Empacado no 6.o lugar, com 14 pontos, o Tigre fica cada vez mais distante do G-4 e ameaçado de ser eliminado da fase final do Estadual. Preocupante!

Nenhum comentário: