terça-feira, 23 de junho de 2009

IPATINGÃO NÃO É PRO IPATINGA

Jogar em casa virou suplício para o time do interior mineiro. Após ser derrotado pela Portuguesa (0 a 3), na 6.a rodada, agora foi a vez do Fortaleza cumprir o papel de visitante ingrato. Com gol de Marcelo Nicassio aos 14 minutos do segundo tempo, o tricolor cearense venceu o jogo por 1 a 0 e salta do 15.o para 13.o lugar, com dez pontos. O Ipatinga estaciona nos 11 pontos e cai do sétimo para o nono posto.

PONTE “ACENDE” COM APAGÃO
América-RN e Ponte Preta faziam jogo disputado, no Machadão, e empatavam por um a um, até que uma pane no sistema de energia elétrica do estádio paralisou a partida aos 35 minutos do segundo tempo.
O Mecão abriu o placar no primeiro tempo, com Thoni aos 22 minutos. A Macaca, após tanto pressionar, chegou ao empate no segundo tempo, com Fabiano Gadelha, aos 23 minutos.
Após 25 minutos sem condições de jogo, a energia foi restabelecida e a Ponte voltou mais disposta. Tanto é que um minuto após o reinício da partida, Edilson aos 61 minutos, virou para equipe de Campinas, com gol de falta cobrado da intermediária. O jogo foi até os 73 minutos e a Ponte Preta garantiu os três pontos ao vencer por 2 a 1.
Com a vitória, a Ponte Preta vai para o G-4, com 14 pontos, enquanto o América-RN sai da zona de acesso e cai para o quinto lugar, com 12 pontos.