sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BOM PROVEITO

Sete vitórias, quatro empates e três derrotas (e outros dois confrontos diretos). Os Segundões  - que haviam iniciado a quarta-feira à tarde sem sucesso (dois empates e duas derrotas), "reagiram" e deixaram a rodada intermediária a seu favor.
O início ruim com derrotas de Paraná (3 a 1 para o Roma) e do Duque de Caxias (que levou de 1 a 0 do Bangu) e empates de Bragantino (2 a 2 com Noroeste) e São Caetano (3 a 3 com o Santos), foi "compensado" com bons resultados na noite de quarta e na sequência dos Estaduais na quinta-feira.

ENTRE SI
Nos jogos em que os representantes da Série B se enfrentaram, a Ponte Preta se deu bem diante da Portuguesa ao fazer 3 a 1 em pleno Canindé. Pelo Pernambucano, Salgueiro e Sport não saíram do zero a zero.

LÍDER
o Guarani assume a ponta da A-2 do Paulista ao passar pelo Pão de Açúcar por 1 a 0.

ENGRENOU
Após o susto na primeira rodada, o Vitória toma seu rumo no Baiano: fez 2 a 0 no Vitória da Conquista.

GOIANOS
O Goiás sofreu, mas venceu o Morrinhos (1 a 0), enquanto o rival Vila Nova não teve dificuldades para golear o Santa Helena (4 a 1).

TRANQUILO
O ASA foi outro que venceu bem: 3 a 0 no Ipanema.

SOFRIDO
O Criciúma se salvou  ao conseguir o gol de empate por 2 a 2 nos acréscimos diante do Brusque.

MAGRO
Mesmo que por diferença mínima, claro que valeu. O Icasa bateu o Limoeiro por 1 a 0.

ELETRIZANTE
O jogo foi de bom nível, emocionante, mas para terminar com "chave de ouro", faltou a vitória de um Segundão. O Americana ficou duas vezes a frente do placar e foi aos vestiários com vantagem por 2 a 1. E só! Depois permitiu a virada do São Paulo e acabou derrotado por 4 a 3. Mesmo assim, está entre os oito melhores do Paulista.

QUINTA-FEIRA
O Náutico venceu o Vitória, em Santo Antão, por 1 a 0; o Grêmio Prudente brecou em casa diante do Botafogo-SP no empate por 1 a 1.