sexta-feira, 7 de março de 2008

Avaí em mais um amistoso internacional!

(fonte: www.avaifc.com.br)
Neste sábado o Avaí realiza mais um amistoso internacional, desta vez contra a equipe FC Dallas, do Texas.A partida acontece às 15h30min, no Estádio da Ressacada.
A equipe do Avaí para este confronto deve ter alguns jogadores da categoria de base, tendo em vista que os profissionais estão focados no Campeonato Catarinense.
O treinador para o amistoso internacional de sábado será o auxiliar-técnico Pereira. Sérgio Ramirez e seus comandados estarão em Itajaí, local onde o Avaí enfrentará o Marcílio Dias, às 20h30min de domingo, em partida válida pela 3º rodada do Catarinense.
Na quarta-feira, o Leão da Ilha derrotou por 2 a 0 a seleção da Jamaica, comandada pelo brasileiro Renê Simões. Os gols foram marcados Rafael Costa, aos 44 minutos do primeiro tempo, e por Paulão, aos 16 minutos do segundo tempo.
(fonte www.avai.com.br)

PRA REFRESCAR A MEMÓRIA
O atual técnico da seleção jamaicana, o brasileiro Renê Simões, comandou o país para o seu primeiro mundial, em 2008, na França. Medalha de prata com a seleção feminina de futebol do Brasil, em 2004, em Atenas, Simões foi campeão da Série B de 2007, com o Coritiba.


FORTALEZA FAZ PROMOÇÃO NA SEMANA DA MULHER
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Fortaleza criou uma promoção para suas torcedoras. Quem indicar duas amigas para serem sócias-torcedoras do Leão ganhe uma camisa do Programa.
As amigas também ganham um brinde especial. A promoção é válida do dia 8 ao dia 15 de março.

(do www.abcfc.com.br)
FINAL DE TARDE
O ABC treina às 18h desta sexta-feira, no Machadão, nos preparativos do clássico de domingo, contra o América. O treino serve de adaptação para os jogadores que vão fazer o reconhecimento do gramado.