quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NOITE TÉTRICA PROS SEGUNDÕES

Não sobrou nenhum pra contar uma boa história. Se a quinta-feira já começou "esttranha" com a goleada sofrida pelo Duque de Caxias diante do Fluminense (0 a 4), nada melhorou com Bragantino, Ponte Preta e Figueirense no período noturno.
Pelo campeonato Paulista os dois Segundões perderam: o Bragantino foi derrotado em casa pelo Ituano, por 4 a 3. Já a Ponte Preta perdeu em Ribeirão Preto para o Botafogo, por 1 a 0. Tanto Braga quanto a Macaca desperdiçaram a oportunidade de figurar no G-4, caso tivessem vencido nesta noite.
Fechando a 4.a rodada do Catarinense, o Figueirense só empatou em casa com o Atlético Ibirama, por 1 a 1. É o terceiro jogo consecutivo sem vitória do Figueira.

PRA CONFORTAR
Já que a quinta-feira não foi nada legal para os Segundões, nada mais remediável do que um flash com uma das musas do Aberto da Austrália de Tênis. Que tal  Caroline Wozniack? (imagem: Terra Esportes).



Os derrotados agradecem! Até a próxima postagem.

DEPOIS DO CRACK, AGORA O GOLE!



(informações e imagem UOL Esportes)

O noticiário esportivo estampou e divulgou, na última semana, matérias sobre o envolvimento do atacante Jobson, do Botafogo, com o consumo de crack. O atleta foi punido por dois anos de suspensão pelo STJD (Superior tribunal de Justiça Desportiva). O jogador foi flagrado nos exames antidoping, em 2009, após as partidas do Brasileiro da Série A contra Coritiba e Palmeiras. Ponto.
Agora outro atleta é envolvido em casos que ultrapassam a esfera esportiva. O lateral-esquerdo Michel (foto), do Náutico, foi pego no teste de bafômetro e teve suspensa a carteira de habilitação. O superintendente de futebol do clube, Gustavo Mendes, disse que já conversou com o jogador e que haverá uma reunião para definir se o atleta receberá algum tipo de punição.
Michel alegou que pouco antes de ser flagrado no teste, havia jantado com sua esposa e ingerido “alguns” copos de chope. Ele atuou no clássico da última quarta-feira contra o Santa Cruz (que o Náutico venceu por 2 a 1) e foi substituído no segundo tempo.

SEGUNDÃO MASSACRADO
O primeiro dos cinco times da Série B a atuar nesta quinta-feira não abriu bem a rodada. O Duque de Caxias foi goleado pelo Fluminense por 4 a 0. O Tricolor da Baixada é o 6.o colocado no Grupo A da Taça Guanabara, com apenas um ponto e tem a terceira pior campanha da competição. Em quatro jogos, empatou uma e perdeu três. Fica ligado, Duque!

CHUVA, SUOR E FUTEBOL!


Piscinão da Vila: gramado do Durival de Britto alagado não estava em condições de uso
(imagem: Giuliano Gomes / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

O jogo entre o Segundão Paraná e Iraty, pela 4.a rodada do Paranaense, marcado para as 19h30 de hoje foi adiado. O motivo foram as fortes chuvas que caíram na capital paranaense e que prejudicaram a prática do futebol no gramando do estádio Durival de Britto. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou a nova data para o sábado de carnaval, 13 de fevereiro, às 18h30.