quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUARTA-FEIRA EM QUE SEGUNDÕES VIRARAM CINZAS

Uma noite pra esquecer (ou pra lembrar como alerta)! Foram derrotas em amistoso (e que era pra ser uma festa), de goleada, em casa e apenas três vitórias dos Segundões (sendo duas em confronto direto entre Salgueiro e Náutico, com vantagem para o novato da Série B que venceu por 1 a 0, e no jogo de São Caetano com o Americana, com derrota do Azulão, também por 1 a 0).
Além disso, somente a Portuguesa se deu bem nos 12 jogos que envolveram os participantes da Série B 2011 nesta quarta-feira. A Lusa passou pelo Oeste, num raquítico 1 a 0 no estádio do Canindé. De resto, só tragédias!

FAIXAS CARIMBADAS
Em comemoração à conquista da Série C 2010, o ABC recebeu no Frasqueirão, em Natal, o River Plate. Melhor para os argentinos que estragaram a festa do Elefante com vitória por 3 a 1.

LANTERNAS E ZERADOS
O Paraná levou de 2 a 0 do Rio Branco, em Paranaguá, pela 2.a rodada do Paranaense. A Ponte Preta e o São Caetano foi superada, jogando em casa, por Mogi Mirim (2 a 0). Nem Tricolor, nem a Macaca e nem o São Caetano (que perdeu pro Americana) somaram pontos até aqui nos Estaduais.


ENSAIOU..
... mas parou no entusiasmo. O Bragantino saiu na frente do Corinthians, em Bragança Paulista, mas permitiu o empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo. E parou nisso!

TIGRE NEM ARRANHOU
Após um início avassalador (em que goleou o Concórdia por 6 a 1), o Criciúma parou no surpreendente Chapecoense, por 3 a 2.

SURRA E  HUMILHAÇÃO
O Goiás perdeu. E em casa. E para o CRAC. E de goleada: um tombo por 5 a 1. Nada a comentar.

HUMMM...
O Vila Nova emperrou no 1 a 1 com o Anapolina. Em casa! E só!

TRAVOU
Em casa, o Icasa parou no Tiradentes ao perder por 1 a 0. Assim, "compensou" os três pontos que havia conquistado na estreia jogando fora de casa.

NEM CONTRA TIME "B"
Pelo Paulista da A-2, o Guarani ficou no zero a zero com o Palmeiras-B. Por ter atuado fora de casa, o resultado foi "normal" para quem venceu em casa, na primeira rodada.