quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DESTAQUE DA QUINTA-FEIRA

BEYONCÉ NO BRASIL E COMEÇANDO POR FLORIPA


(foto: Diário Catarinense)

Florianópolis “se dividiu” nesta quinta-feira: uma parte foi ver a cantora pop vencedora de seis Grammy, enquanto outra parcela acompanhou o clássico Figueirense x Avaí.
Este blogueiro estava com tudo preparado para destacar a vitória do Figueira, por 2 a 1 e de virada (com gols de Willian), em “noite de Beyoncé”, até que Diego Paulista “desafinou” e cometeu pênalti (aos 47 do segundo tempo). O Avaí agradeceu e empatou por 2 a 2. Um disco e um DVD do Calypso - e pirata - pro Diego Paulista!

RESULTADOS

Bragantino 4x3 Rio Branco
Braga tomou dois sustos: o primeiro, ao levar 2 a 0 em 15 minutos de jogo; o outro foi após empatar, no segundo tempo, o de permitir a vantagem do Rio Branco. Mas no final, a vitória veio a favor do time de Bragança Paulista.

Corinthians-PR 0 x 0 Paraná
Péssimo resultado para o Tricolor que agora está em 6.o, no Paranaense, com 8 pontos.

Palmeiras 1x1 Portuguesa
Debaixo de muita chuva no Palestra Itália, a Lusa saiu na frente com Luís Carlos, no primeiro tempo. Permitiu o empate na segunda etapa e está em 9.o no Paulista, com 8 pontos.

Santo André 1x2 Santos
Andreenses perderam a oportunidade de ter um lugar no G-4. Melhor para o adversário, que tirou proveito e virou líder do Paulista.

Figueirense 2x2 Avaí
Estava tudo se encaminhando para um vitória de virada do Figueira, até que já nos acréscimos Diego Paulista cometeu pênalti e permitiu o empate do rival.