domingo, 31 de outubro de 2010

VERDE DESBOTADO

O Coritiba foi caricatura de um time que lidera (ainda) uma competição. Apático, o Coxa levou 3 a 1 do São Caetano, jogando (?) um péssimo futebol e levando dois gols de Henrique Dias (ex-jogador do alviverde que, ironia do destino, foi autor do gol que deu o título da Série B ao time paranaense em 2007). Ou o verde amadurece, ou perde a ponta no feriado do próximo dia 02 para o iluminado Bahia (em acelerada ascensão).

PRETO NO BRANCO
Para assinalar a recuperação e a fuga ao risco de rebaixamento, o Bragantino moeu o Duque de Caxias por 4 a 1 e se dando ao luxo de desperdiçar uma penalidade máxima. O alvinegro abre caminho pra permanecer na Série B em 2011.

NEUTROS
No empate por 0 a 0 entre Figueirense e Sport, no Orlando Scarpelli, a vida ficou "um pouco mais colorida" para o alvinegro, que ao menos se garantiu no G-4. O rubro-negro vê um caminho opaco para alcançar o reduto dos quatro melhores da competição. Vai precisar de muita cor pra desembaçar a visão na reta final.

LANTERNA VERMELHA
O América-RN complicou-se ao perder para um adversário direto na luta contra a degola: em casa, perdeu por 1 a 0 para o Ipatinga. Além de retornar à última posição, fica cada vez mais próximo da queda.