quinta-feira, 7 de maio de 2009

RESPEITÁVEL PÚBLICO, JOGOS NA SEGUNDONA EM BUSCA DA PRIMEIRA!

São 20 times loucos por uma das quatro vagas à primeira divisão do Brasileiro. Também são 20 equipes olhando pra ponta de baixo da tábua de classificação, para não ficar numa das quatro posições que varrem os piores colocados para a terceirona.
A partir de hoje (08/05) até 06 de dezembro vão ser perto de sete meses de emoções, reviravolta na classificação, cálculos, troca de técnicos, reclamações contra arbitragem, estádios lotados, outros nem tanto, torcedores aliviados, torcedores aflitos. E a certeza de que o "noticiadesegunda" vai acompanhar todos os clubes e atender aos apelos dos fiéis torcedores.
As cortinas vão se abrir, o espetáculo de longa duração vai começar. É hoje!

TRÊS MENOS UM!

Vasco e Ponte Preta são os dois últimos sobreviventes das equipes da Série B 2009 na Copa do Brasil. Os campineiros já haviam se classificado na terça, 05, ao eliminar o Americano. Na noite desta quarta, 06, os cruzmaltinos se restabeleceram após o susto no jogo de ida (1 a 1, no Rio) e golearam o Icasa, em Juazeiro do Norte, por 4 a 1.
CONTRA DOIS "DE PRIMEIRA"
Vitória e Coritiba, que atualmente figuram na Série A, serão os adversários de Vasco e Ponte Preta, respectivamente. O rubro-negro baiano e o alviverde paranaense eram segundões até 2007, quando subiram novamente à divisão principal do futebol brasileiro.
JÁ O FORTALEZA...

Foto: (www.opovo.com.br)
... no encontro dos tricampeões (cearense e carioca), o tricolor caiu diante do Flamengo, em casa, e diante de mais de 46 mil torcedores, por 3 a 0.
Resta ao Leão focar a atenção para a Série B. A estreia é em casa (estádio Castelão)contra o Guarani, no próximo sábado.