sexta-feira, 30 de julho de 2010

COXA VAI "DORMIR" NO TOPO E LUSA NO G-4

O placar foi magro, mas o suficiente para colocar o Coritiba na liderança do campeonato. Com um gol de Marcos Aurélio, em cobrança de falta, aos 36 minutos do segundo tempo, o Coxa venceu o lanterna Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, por 1 a 0. Com 24 pontos, só perde a ponta se o Náutico vencer o Paraná, neste sábado, em Curitiba.
Outra equipe que melhorou a posição foi a Portuguesa que venceu o São Caetano, no Canindé, em São Paulo, por 3 a 1, e conseguiu um lugar entre os quatro melhores. Athirson, aos 31' do primeiro tempo fez 1 a 0 (gol de número 7 mil da história da Lusa); no segundo tempo, Dodô aos 14' ampliou, Artur diminuiu para o Azulão aos 21' e Kempes, já nos acréscimos, aos 47' garantiu o 3 a 1 no marcador. Em 4.o, com 20 pontos, a Portuguesa só sai do G-4 caso o América-MG derrote o ASA.


MELHOR PARA O GUARÁ
O placar em branco em Juazeiro do Norte para Icasa e Guaratinguetá foi benéfico para o time do interior paulista. Isso porque o Verdão do Cariri vinha de três vitórias seguidas em seu estádio e o ponto fora de casa rendeu ao Garça a proximidade do G-4 (com 18 pontos, está com dois a menos que o 4.o colocado).