quarta-feira, 17 de março de 2010

EMPATE FOI BOM, MAS SPORT “PERDEU”


O Leão, apesar de empatar fora de casa, poderia ter feito melhor resultado contra o Paraná. O rubro-negro perdeu um pênalti no segundo tempo e acabou ficando no 1 a 1 com o Tricolor. Os paranistas saíram na frente com Marcelo Toscano logo aos 5 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo Tobi empatou, aos 25’. Para o jogo de volta, o Sport pode empatar por 0 a 0 que garante classificação. Ao Paraná resta a vitória ou empates a partir de 2 a 2.




DESCUIDO DO COXA
O Coritiba saiu na frente do Avaí com Rafinha aos 19 do primeiro tempo. Quando tudo se caminhava para vitória do alviverde, Vandinho empatou aos 43 do segundo tempo. O Coritiba se classifica com empate sem gols, no jogo de volta, dia 31, em Curitiba.




SÓ SE GOLEAR
Essa é a saída para o Bahia conseguir a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu em Goiânia para o Atlético-GO por 2 a 0 e precisa vencer por uma diferença de pelo menos três gols, no jogo de volta, em Salvador, dia 31.

EM CAMPINAS, MELHORZINHO PRA LUSA

Num dos dois encontros de Segundões no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, Ponte Preta e Portuguesa empataram por 1 a 1, no Moisés Lucarelli. Hérverton aos 7 minutos abriu o placar para o time do Canindé e Diego aos 11 do primeiro tempo igualou para a Macaca. O resultado dá uma ligeira vantagem à Portuguesa, que na partida de volta, dia 31, se classifica com empate sem gols.

RUIM PRO TIMBU
Um gol no finalzinho da partida complicou a vida do Náutico. Bida, aos 38 do segundo tempo fez o gol que definiu o placar a favor do Vitória-BA, no Aflitos. O empate por zero a zero poderia ser considerado um resultado “menos ruim” por se tratar de jogo em casa, mas daria possibilidade para o Náutico se classificar com empate com gols, no jogo de volta. Com a derrota por 1 a 0, resta ao Timbu vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por um, com placar a partir de 2 a 1, no dia 31, em Salvador.

VASCO SAI “NO LUCRO”


Um gol de pênalti foi a salvação do time carioca na tarde de hoje, contra o ASA, na abertura da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo, realizado no estádio Nelson Feijó, em Maceió, terminou empatado por 1 a 1 e, assim, não evita a realização da partida de volta (se o Vasco vencesse por no mínimo dois gols de diferença não haveria necessidade de outro encontro no Rio de Janeiro).
O ASA marcou primeiro, com Júnior aos 38’ do primeiro tempo. Os visitantes empataram no segundo tempo, aos 18 minutos, com Phillippe Coutinho, de pênalti. O jogo de volta é dia 31 de março, e o Vasco o Vasco, além da vitória, joga pelo empate em 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidades máximas. O time alagoano avança com um triunfo ou igualdade, mas a partir de 2 a 2.