quarta-feira, 6 de agosto de 2008

CINCO A CINCO!!!!!

Este blog iniciou os palpites para a 16.a rodada comentando que o Braga patinava na Série B, mas que mesmo assim deveria vencer o América (Rn). E patinou! E venceu!. Um a zero para o Braga (e para o blog também).
O segundo gol do blog aconteceu com outro time paulista. O São Caetano foi apontado como favorito para o jogo contra o Fortaleza. E deu 3 a 1 pro Azulão (e dois a zero pro "noticiadesegunda")
Seguindo a ordem do texto dos palpites, ontem, este blog "levou um gol" ao acreditar num empate entre ABC e Santo André. A vitória foi do time do ABC, por 3 a 1.
Em Santa Catarina "saiu o terceiro gol" deste blog: confiança depositada no Criciúma que fez 3 a 2 em cima do Marília (e "3 a 1 pra este blog!").
Foi com o Timão que o "noticia" ampliou sua vantagem. Os 2 a 0 do Corinthians sobre o Juventude garantiram "a goleada" do blog (agora, 4 a 1).
O Bahia virou pra cima da Ponte (2 a 1) e "desmentiu" os prognósticos deste blog que acreditava num empate. Diminuída a vantagem, agora 4 a 2.
Mais um palpite infeliz: aposta no empate entre Brasiliense e Avaí foi desbancada pela vitória do time catarinense. A vitória de um a zero coloca o time de Floripa no G-4 e "reduz pra 4 a 3" a vantagem deste blog!
"Empatou tudo" (ou o blog mais uma vez errou!). Aposta cravada no Barueri, em casa, contra o Vila Nova. O time goiano venceu por um a zero, com gol no finalzinho da partida.
E o blog retoma a dianteira, com o 1 a 0 do Ceará diante do CRB. Era palpite certeiro, apesar do sufoco pro time cearense conseguir vencer.
Finalmente, o Paraná não apenas decepcionou sua torcida como também estragou a festa do blog. O empate creditado ao jogo contra o Gama era quase certo (e num jogo doloroso de acompanhar), até que aos 42 do segundo temnpo o Gama vira o placar.
Voltamos na 17.a rodada!!!!