domingo, 27 de junho de 2010

TIMBU ARRASA NO JOGO DOS SEGUNDÕES

No encontro de dois times da Série B na abertura da 6.a rodada da Copa Nordeste, o Náutico passou por cima do Bahia ao vencer o adversário, em casa, no estádio Aflitos, por 3 a 0. Os gols foram marcados todos no segundo tempo por Helder aos 8 minutos, Nilson 14' e Tácio 32'. Com este resultado o time pernambucano está em 9.o, com sete pontos, enquanto os baianos - que ainda não venceram na competição - amargam o 14.o posto (vice-lanterna) com apenas dois pontos. No outro jogo, Ceará e Confiança empataram por 1 a 1.

Básico
Em jogo-treino disputado no estádio da Vila Olímpica, em Curitiba, o Paraná empatou por 1 a 1 com o Caxias (time que vai disputar a Série C). O gol paranista foi marcado por William.
Zero
Em uma semana, o Vila Nova jogou três vezes e em nenhum dos encontros o placar saiu do zero a zero. Ontem a repetição de seu diante do Gama, no Onésio Brasileiro de Alvarenga, em Goiânia (ambos haviam se enfrentado semana passada na casa do time do DF). Na última quarta-feira, o Tigre ficou no zero com o Anápolis, da segundona de Goiás.