quarta-feira, 18 de novembro de 2009

INTERCÂMBIO


(imagem: www.ghc.edu/faculty/portmann/)

Ou interblog? Dá pra fazer um neologismo, inventar um termo? Isso o blogueiro que escreve não tem certeza e nem poderes, mas sugerir um contato mais intenso e montar uma rede com outros apaixonados pelo diário virtual, sim! A idéia iluminou após receber um alô de Michelle, do Boteco da Lusa (www.botecodalusa.blogspot.com). A blogueira “viu sua foto” neste espaço. Torcedora da Portuguesa, pelo que se lê no espaço da fanática torcedora, a esperança pelos lados do Canindé minguou quanto ao retorno à Série B! Que é isso, colega!?!! Dá uma olhadinha com calma na edição de ontem deste “noticiadesegunda” e vai reparar que, mesmo mínimas, as chances para a Lusa ainda existem!

VAZIO


Reta final de campeonato e as rodadas de terça-feira não estão mais no calendário. Resta aguardar pelo sabadão cheio, com os vinte “Segundões” em ação. É tedioso largar o computador e encarar as decorações de Natal, num prenúncio de que o 13.o já tem endereço garantido: as futuras contas! E as dívidas atuais nem foram sanadas. HÔ, hô, hô por oh, oh, ohhhh!!!!
(imagem: contosinconstantes.wordpress.com/sozinho)

DECORAR É PRECISO, ILUSTRAR MAIS AINDA!

(imagem: culturaemdivinopolis.ning.com/)

O blog ganhou pontos! Bastou que algumas “figurinhas” fossem postadas para que este “noticiadesegunda” recebesse elogios. Segundo os admiradores, as imagens “tiraram um pouco do peso” das informações. Uma leitora assídua - e de suma importância – Anna Lucia, de Porto Alegre (RS), salientou que ela “não é de somente olhar as figuras, que gosta de ler, mas como ainda é ‘iniciante’ no futebol, gostou da diagramação”. E pontuou, com firmeza: “estou até entendendo sobre Série B!”. Reza a lenda que esta gaúcha, que não é nem Gre (Grêmio) e nem Nal (Internacional) , há cerca de dois meses acompanha assiduamente os jogos do Coritiba. O blogueiro sabe o porquê, mas não vai contar!

FAVOR NÃO ENTRAR!
O Coritiba não será bem-vindo neste blog. Faz sentido: o Coxa foi inspiração para dar vida ao “noticiadesegunda”, numa iniciativa deste blogueiro, torcedor alviverde e que, por uma questão compreensível, jamais quer o seu time ocupando as linhas por aqui. Certo, Anna?
Imagem: www.coxanautas.com.br (foto de Valquir Aureliano)