sábado, 18 de agosto de 2007

Errata, foi quadra!

Diferentemente do publicado na postagem sobre os palpites, o "Notícia de Segunda" informou que havia acertado os resultados dos cinco jogos deste sábado.
No entanto, um dos palpites não foi certeiro. No jogo entre Ponte Preta e Remo foi apostada na vitória da Macaca, que empatou com o time paraense.

CORITIBA MAIOR "VITORIOSO" NO SÁBADO

Além da vitória por 2 a 0 contra o Santa Cruz, no Couto Pereira, em Curitiba, o Coxa foi beneficiado por três resultados dos quatro jogos que completaram a última rodada da primeira fase da Série B.
Em Campinas, a Ponte Preta "engasgou-se" diante do Remo ao empatar por 1 a 1 e perdeu a chance de encostar no G-4. Em Barueri, o CRB que a cada rodada sobe de produção, venceu por 3 a 2 o Grêmio Barueri e já está em quinto lugar, ao lado do Vitória (ambos com 30 pontos), mas com vantagem no número de vitórias para o time baiano.
O Fortaleza venceu o Marília por 3 a 1 e chega aos 26 pontos, se distancia da zona de risco e começa o returno em busca do G-4.
O Criciúma, em casa, no Heriberto Hulse, ficou no empate por 2 a 2 com a Portuguesa. O resultado deixa o Tigre na liderança com 37 pontos, porém vê diminuída a pontuação em relação ao segundo colocado, o Coritiba (35), sendo que já chegou a sete pontos em algumas rodadas.
PALPITES OK!
Coritiba venceu (e sem folga), Ponte empatou, CRB surpreendeu e Fortaleza passou pelo Marília. O "Notícias de Segunda" chega a 100% de aproveitamento. Quina pura!
Por questões pessoais e profissionais, o Notícia de Segunda ficou sem atualização desde o dia 13 de agosto. Hoje os novos textos reaparecem pra ilustrar a derradeira rodada do primeiro turno da Série B.


PALPITANDO AS ÚLTIMAS!!!
Sábado de última rodada da primeira fase da segundona. No balanço das horas, há os que fazem as contas pra sua "contagem regressiva" rumo à primeirona 2008. A turma da intermediária faz os cálculos olhando pra queda dos concorrentes diretos. Outra parte, um pouco mais abaixo, se preocupa pra não ser alcançada pelos "desesperados". Estes fazem de tudo pra ter oxigênio e fugir da degola!
E já que a "pausa" do blog na semana "acumulou" serviços, vamos correr contra o relógio (antes que os outros 5 jogos que completam a rodada iniciem) e fazer as apostas.
No desfecho do turno que teve, terça-feira, Vitória 3 a 1 no Gama e Ipatinga 2 a 0 em cima do Paulista, e na sexta-feira os empates entre Brasiliense e São Caetano (0 a 0) e Ituano e Avaí (1 a 1) e a goleada do Santo André contra o Ceará (5 a 2), os palpites são:
Coritiba x Santa Cruz. Não é bem o que lhe parece. Embalado pela vitória sobre o Marília e jogando em casa, nem por isso o Coxa pode contar as favas contra o time pernambucano. Deve vencer, mas não com a facilidade aparente só porque o Santa está na zona de risco. Coritiba vence, mas empate não será surpresa.
Fortaleza x Marília. Prova de resistência ao time do interior paulista. Após a derrota em casa para o Coritiba, vai ser preciso se reabilitar fora de seus domínios e não ter usa campanha em xeque. Por ser no Castelão, vamos de Fortaleza.
Criciúma x Portuguesa. Apesar de líder, o Tigre vem de duas derrotas seguidas e diminui sua diferença em relação a MAC e Coritiba. A Lusa alterna bons e maus resultados, seja em casa ou fora. Empate!
Ponte Preta x Remo. Habituada a bons e expressivos resultados em Campinas, a Macaca tem diante de si um machucado e quase finado Remo. Dá Ponte, mas sem a goleada esperada.
Barueri x CRB. Ou os paulistas engrenam de vez com o rumo da vitória ou vão dever ainda mais. O CRB é uma incógnita que chega aos poucos pra incomodar. Tá mais pro time de Alagoas!