terça-feira, 3 de agosto de 2010

MECÃO "DE MAL" COM A TORCIDA

Jogar em casa parece não ser "familiar" para o América-RN: na noite desta terça-feira, num dos dois jogos que abriram a 12.a rodada, o time de Natal perdeu no Machadão para a Portuguesa por 3 a 1. Melhor para a Lusa que com a vitória salta para a vice-liderança (provisoriamente) com 23 pontos (passa o Náutico no saldo de gols). O Mecão, no entanto, vai passar mais um tempinho na zona de rebaixamento: é o vice-lanterna, com oito pontos.
Os gols - Dodô abriu o placar para a Portuguesa aos 29' do primeiro tempo; na segunda etapa, Fabrício aumentou para 2 a 0 aos 33', Adalberto diminuiu aos 35', mas novamente Fabrício apareceu para garantir os três pontos da Lusa aos 46', fazendo 3 a 1.

BOA FASE DA PONTE É AGONIA DO SANTO ANDRÉ
Com gols de Reis aos 14' e Moacir aos 37' do segundo tempo a Macaca bateu o Ramalhão por 2 a 0, no Moisés Lucarelli. A vitória da Ponte exalta a boa fase do time campineiro após o recesso da Copa do Mundo e a deixa animada para disputar, nas próximas rodadas, uma vaga no G-4 (está em 10.o, com 17 pontos). O caso do Santo André é totalmente o oposto: o time do ABC despenca na classificação e, em 15.o com 12 pontos, é forte candidato a figurar na ZR até o complemento da 12.a rodada.


BAHIA VENCE, MAS É PELO NORDESTÃO
O Tricolor de Aço venceu o Fortaleza, por 1 a 0, com gol de Vander, no estádio Pituaçu, em jogo que abriu a 12.a rodada da Copa Nordeste. O bom resultado rendeu ao Bahia o 5.o lugar até aqui da competição, agora com 17 pontos. Outros dois Segundões entram em ação neste meio de semana: na quarta, o Náutico recebe o CSA; na quinta-feira, o América-RN joga diante do Ceará, em Fortaleza.