terça-feira, 26 de outubro de 2010

COELHO VOLTA PRA VICE-LIDERANÇA

O América-MG fugiu da perseguição dos que cutucavam o G-4 ao massacrar o Santo André por 4 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo valeu pela abertura da 32.a rodada da Série B. Os gols da vitória foram anotados por Otávio, Fábio Júnior (dois) e Marco Rocha; Altair marcou para o Ramalhão. O destaque do jogo foi a coincidência nos dois gols marcados por Fábio Júnior, em que ambas as vezes foram anotados após rebatida de cobrança de pênalti, cobrados justamente pelo goleador.

EM CAMPINAS, RUIM PARA OS DOIS
Nem Macaca, nem Tigre têm o que comemorar. No empate por 2 a 2 entre Ponte Preta e Vila Nova, no Moisés Lucarelli, ninguém saiu beneficiado pois o time da casa viu ruírem de vez as chances de pensar no acesso, enquanto que os visitantes, apesar de conseguirem um ponto fora de casa, ainda veem o risco da degola por perto.

ABC FECHA O CICLO DOS ASCENDENTES

O alvinegro de Natal retorna à Série B após ter sido rebaixado em 2009. Ao vencer, no domingo pela manhã, o Águia de Marabá por 3 a 1, no Frasqueirão, o ABC assegura a última vaga de acesso para 2011 (e junta-se aos promovidos Ituiutaba, Salgueiro e Criciúma). Na semifinal da Série C, o Elefante enfrenta o Salgueiro.