terça-feira, 6 de outubro de 2009

BRAGA REPETE

Pelo mesmo placar da primeira fase (2 a 1) o Bragantino derrotou o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia, na abertura da 29.a rodada. Flávio (contra ) e João Paulo marcaram para o time do interior paulista, descontando Ray, de falta, já nos acréscimos para os anfitriões.
O Bragantino não vencia fora de casa havia quatro rodadas (desde 01/09, contra o Duque de Caxias) e agora soma 40 pontos e alcança a 8.a posição. O Vila estaciona nos 36 pontos e está em 11.o, correndo o risco de cair até quatro posições e ficar próximo da ZR.

QUE ALÍVIO, ORA POIS!
Dona de um retrospecto instável dentro de casa, a Portuguesa se salvou da derrota no finalzinho contra o São Caetano. Roger aos 33 minutos já do segundo tempo colocou o Azulão na frente do marcador, mas Bruno Rodrigo, aos 44, empatou para a Lusa.
Numa partida em que os goleiros Muriel (Portuguesa) e Luiz (São Caetano) foram os destaques, a parte negativa ficou por conta da violência em campo que resultou em cinco expulsões (Simão, Preto a Marco Aurélio, pelo lado da Lusa; Douglas e Adriano, do São Caetano).
O empate travou os dois times na tábua de classificação e os deixa mais distantes do G-4. A Portuguesa permanece em 6.o, agora com 45 pontos. O São Caetano está em 7.o, com 42 pontos.