quinta-feira, 15 de abril de 2010

LUSA SEM COMANDO

A Agência Estado publicou essa, no início da noite de quinta-feira: que a Portuguesa anunciou na tarde do dia 15 a saída do técnico Vágner Benazzi, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Canindé, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Segundo nota oficial publicada no site do clube, Benazzi é quem pediu para se desligar do cargo, de forma "irrevogável".Rubio Alencar, que dirigiu o time lusitano na última Copa São Paulo de Juniores, assumirá a equipe interinamente, até que a diretoria contrate outro treinador.
Esse foi o fim da segunda passagem de Benazzi como treinador no Canindé - a primeira foi de 2006 a 2008. Ele voltou ao cargo em agosto de 2009 e levou a Portuguesa ao quinto lugar do Campeonato Brasileiro da Série B e à sexta colocação do Campeonato Paulista de 2010.

RUIM (E SÓ NÃO FOI PIOR POR CAUSA DO ASA)

A quarta-feira foi negativa para os Segundões que sobrevivem na Copa do Brasil. Portuguesa e Sport não se deram bem nos jogos de ida das oitavas de final ao perderem pelo mesmo placar (1 a 0) para Fluminense e Atlético-MG, respectivamente. O saldo mais crítico foi da Lusa que perdeu em casa. Para o jogo de volta, somente a vitória por dois gols de diferença interessa para a dupla da Série B 2010.
QUASE NA FINAL - o dia (ou a noite) só não foi trágico graças ao ASA, que na partida de ida das semifinais do Alagoano venceu (e bem!) fora de casa ao Coruripe por 3 a 0. Cléber fez o primeiro aos 22min do primeiro tempo. Na segunda etapa, Júnior deixou sua marca aos 31 e, nos minutos finais, Rodriguinho fez o terceiro e selou a vitória do ASA, que pode perder por até três gols de diferença na partida de volta. No outro jogo das semi, o Murici venceu o Corinthians-AL por 2 a 1.