quarta-feira, 3 de março de 2010

ASA DESBANCA CRB; VIOLÊNCIA ESTRAGA CLÁSSICO

Os dois times fizeram o confronto direto na luta pelas melhores colocações no G-4 do Alagoano, mas foram ofuscados pela briga “antecipada” das suas torcidas pela internet. Dias antes do jogo, provocações mútuas via internet forçaram a presença de um efetivo de 155 policiais militares para evitar confusões. Em vão. Houve confronto nas imediações do estádio Severiano Gomes e também nas arquibancadas. Em campo, o contraste: jogo bem disputado e um golaço marcado por Celso, aos 36 minutos do primeiro tempo, que deu a vitória ao ASA (1 a 0) e deixa o time de Arapiraca na vice-liderança, com 21 pontos, cinco a menos que o líder Murici.

NEM NADA
Continua neste blog a “bronca” contra os “poderosos” da mídia. No Jornal Nacional desta quarta-feira, 03, o espaço para o futebol mostrou gols dos amistosos internacionais das seleções que se preparam para a Copa da África e de Internacional e Santa Maria/RS, pelo campeonato Gaúcho. E o clássico de Alagoas? Pode parecer ironia, mas o blogueiro tá falando sério. Será que poucos segundos que mostrassem o gol do ASA “tomaria” muito tempo? Sim, em Maceió há uma filiada da rede Globo.

21h40, INTERVALO
Neste horário, final de primeiro tempo para três Segundões. Em Vitória da Conquista, no campeonato Baiano, o Bahia vence o time da casa por 1 a 0 (gol de Lima aos 8 minutos); Pelo Pernambucano, o Sport vence com facilidade o Vitória (Santo Antão) por 3 a 0 (Dairo 9’, Eduardo 12’ e Ciro aos 16’) e o Náutico derrota o Salgueiro por 1 a 0 (gol de Emanuel aos 3 minutos).

Nenhum comentário: