domingo, 16 de janeiro de 2011

LUSA PERDE E SPORT SE SAFA NO FINALZINHO

A Portuguesa começou mal no Paulista ao ser derrotada pelo Corinthians por 2 a 0. Pelo Pernambucano, o Sport levou um susto do Petrolina e só se livrou da derrota aos 41 minutos do segundo tempo, com gol de André Astorga que definiu o empate por 1 a 1.

TIMBU "COPIA" RIVAL
O Náutico também foi surpreendido no início pelo Araripina, mas no final do primeiro tempo chegou a igualdade no marcador com Daniel Caiçara aos 43' (e que garantiu o resultado final de 1 a 1 do jogo).


VITÓRIA LEVA TOMBO EM CASA
Jogando no Barradão, o Leão foi derrubado pelo Colo-Colo na abertura do Baiano. O que terminou mal, começou pior: no seu último jogo de 2010, em casa, o Vitória caiu para a Série B com um empate (0 a 0) com o Atlético-GO. O início de 2011 anuncia que, por enquanto, nada mudou...


GOIÁS SALVA OS SEGUNDÕES NA TARDE DE DOMINGO
Enfim, uma notícia de vitória para a turma da Série B 2011. Jogando fora de casa, o Goiás venceu o Trindade por 1 a 0, com gol de Tardelli aos 28' do primeiro tempo.

PERDE, GANHA!
No encontro entre Americana e Bragantino, somente o empate seria "bom resultado" para o saldo dos Segundões. Melhor para o novato (ex-Guaratinguetá) que passou pelo Braga por 1 a 0, com gol de Marcinho aos 35' do 1.o tempo.

NOTÍCIAS (E BOAS) DE ÚLTIMA HORA
Vila Nova e Icasa melhoram o saldo dos Segundões: o Tigre passou pelo Goianésia, enquanto o Verdão do Cariri superou o Guarany, em ambos os casos fora de casa e pelo mesmo placar (1 a 0).

TIGRE COMEÇOU BEM (ACIMA DA CONTA)

O Criciúma estreou no Catarinense dando mostras de que o retorno à Série B foi justo. Já na primeira rodada do Estadual amassou o novato Concórdia por 6 a 1, na noite de ontem, no Heriberto Hulse.


BUGRE FOI ALÉM DA PRÓPRIA EXPECTATIVA
Receoso em função da parte física dos atletas "não estar em dia", o Guarani superou a si mesmo e bateu o São Bento por 3 a 0, no Brinco de Ouro, na tarde deste sábado, na abertura do Paulista da A-2. Marcos Denner, Aislan e Bruno Rangel fizeram os gols bugrinos e quebraram a marca negativa de 112 dias sem vitórias do time (que estava desde o Brasileirão de 2010 sem vencer). Para quem tinha tudo contra si, o início teve um bom prenúncio para 2011.

ASA FEZ O SUFICIENTE
Não foi por goleada, mas a vitória por 1 a 0 garantiu ao ASA os três pontos logo na largada do Alagoano. A vitória sobre o Murici (que em 2010 foi um “calo” na vida do Fantasma) foi no Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

PAULISTINHAS (ABAIXO DE ZERO)
Estreando fora de casa, Grêmio Prudente e São Caetano não deram conta do recado. Os dois levaram “de três” (o time prudentino perdeu por 3 a 1 para o estreante São Bernardo, enquanto o Azulão tomou de 3 a 0 para o Oeste, em Itápolis).