segunda-feira, 3 de setembro de 2007

NOVA COLUNA!

"Quem vem por aí" (lá de cima) e (lá de baixo) é a nova coluna, com dois itens, do "noticiadesegunda". No primeiro caso (lá de cima), serão apresentados, após cada rodada da Série A, os quatro últimos colocados da competição e, logo, ameaçados de rebaixamento. No segundo caso (lá de baixo), um panorama da terceira divisão a partir do octognal decisivo que vai definir os 4 que vão subir pra Série B, em 2008.
QUEM VEM POR AÍ (LÁ DE CIMA)...
América (RN), o retorno; Náutico, Juventude e Flamengo. O time pernambucano perde muitos pontos em casa, como aconteceu no jogo do último domingo, contra o Internacional. Está com 21 pontos, dois a menos que o Juventude, que reage na competição (venceu as duas últimas contra Goiás, 2 a 0, e América, 3 a 0). O Flamengo entra na zona de risco após empatar com o Sport, 1 a 1, no sábado passado. O curioso é que o rubro-negro da Gávea está empatado com o Atlético-PR (26 pontos), com o mesmo número de vitórias e saldo, perdendo por apenas um gol a favor.

RODADA SEM PALPITES!

Por problemas de ordem técnica, não foi possível agilizar os trabalhos neste "Notícias" para a bolsa de apostas aos jogos da 22ª rodada. Já para os jogos desta terça-feira, vamos arriscar nos dez jogos que compõem a 23ª rodada.
Ipatinga-MG x Vitória, no Ipatingão, em Ipatinga. Complicado arriscar um palpite. Ambos lutam pelo G-4. Jogo pra empate.
Grêmio Barueri x Avaí (Arena Barueri) Barueri - O time paulista luta pelo G-4, o catarinense quer fugir da zona de rebaixamento. Dá Barueri.
Ceará x Portuguesa (Castelão) Fortaleza - Time da casa vem de empate fora. Lusa não vai bem fora. Ceará vence.
Brasiliense-DF x Santo André (Boca do Jacaré).Taguatinga - O Jacaré perdeu pro Paulista, mas em casa é imbatível. O Santo André tenta se recuperar. Tá pro Brasiliense.
Ponte Preta x CRB
(Moisés Lucarelli) Campinas - Os dois poderiam estar em melhor situação, e no G-4, se não tivessem tropeçado em apresentações em seus domínios ao longo da competição. Ponte leva a melhor.
Marília x Criciúma (Abreuzão) Marília - O MAC não vence há quatro jogos. O Tigre dá sinais de retomada da boa campanha na primeira fase. Melhor pro Marília.
São Caetano x Coritiba (Anacleto Campanella) São Caetano Do Sul - Time do ABC está em situação de risco. Coxa vence mas não convence. Empate.
Ituano x Gama (Novelli Jr.) Itu - O lanterninha parece "admitir" o rebaixamento, apesar de tanto lugar. O Gama está em busca do G-4. Time do DF vence!
Remo x Paulista (Mangueirão) Belém - O Remo ou vence ou vence (e ainda assim fica complicado). O Paulista parece que vai fugir da zona de risco a cada rodada. Empate.
Santa Cruz-PE x Fortaleza (Arruda) Recife - O Santa parecia ter reagido, mas foi goleado pelo Barueri (5 a 1). O Fortaleza surpreende a si mesmo. Por ser em Recife, o Santa ganha.