sexta-feira, 22 de outubro de 2010

31.A RODADA ABRE COM TRÊS JOGOS

Ansiedade
No Bruno José Daniel, em Santo André, às 21h, o encontro de dois afoitos em ter o que disputar nas últimas rodadas da Série B. O Santo André precisa da vitória pra ter chances matemáticas de fugir da degola (é o vice-lanterna, com 29 pontos, e mesmo vencendo ainda fica na área de risco). A Ponte Preta necessita do triunfo pra encostar aos poucos no G-4 (mas com uma vitória somente chega perto do pelotão de acesso).

Morno
Guaratinguetá e São Caetano fazem o jogo em que a utilidade é pontuar em busca de boa colocação na classificação geral. Com chances ínfimas tanto de subir como em ser rebaixado, ambos fazem do encontro, às 21h, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, um aperitivo para 2011.

Cautela
O América-MG joga fora de casa (em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h) a sua garantia no G-4. Com 52 pontos, e em 3.o, o Coelho corre risco de perder a então folgada posição caso tropece no jogo desta noite. Com uma vitória, avança e cola na vice-liderança. Do outro lado, o Duque de Caxias ainda se ilude com as reduzidas chances de acesso, mas o fato é que entra em campo para cumprir tabela.