quarta-feira, 3 de março de 2010

INTERNAUTAS/LEITORES, AS MINHAS FIÉS FONTES

Já postei no último final de semana que graças ao “Icó Notícias” pude obter informações atualizadas a respeito do resultado do jogo do Icasa, pela 2.a divisão do Cearense. Nenhum “grande” portal havia dado atenção à partida disputada pelo Verdão do Cariri que lhe valeu a ponta na competição.
Hoje recebo a visita do amigo/internauta/leitor George, de Natal (RN), que me informa sobre a realização do primeiro jogo da decisão do 1.o turno do Potiguar entre América-RN e Corinthians, de Caicó. O encontro de hoje é em Natal, no Machadão. A partida de volta é domingo, em Caicó (o Corinthians fez melhor campanha na fase classificatória).
Mais uma vez este blogueiro depositou todas as fichas nos “grandes portais” e deu no que (não) deu: uma falha ao informar os jogos da rodada envolvendo os Segundões. Fica a pergunta: por que o descaso dos “grandes” com as competições que não lhe “parecem importantes”? Caso algum fato pitoresco, violento ou curioso acontecesse em algum jogo do Potiguar, seria destaque de chamada em telejornal nacional.

Salve George!

NEY FRANCO, MAIS QUE TREINADOR: É SÓCIO
Isso mesmo, o técnico do Coritiba "inovou" e ultrapassou a condição de comandante alviverde. Nesta terça-feira, 02, dirigiu-se até a recepção do clube e assinou sua ficha de sócio do Coritiba. Segundo ele, nada que comprometa sua atuação profissional (sim, vida de técnico no Brasil é efêmera no cargo e logo o "sócio" pode estar comandando diretamente de outra linha) pois fora convencido diante da campanha da diretoria em busca de novos associados.

JOGO-TREINO PRA NÃO ENFERRUJAR

O Paraná entra em campo, agora, às 15h30, contra o Operário (Ponta Grossa/PR) para um jogo-treino no estádio Erton Coelho Queiroz (foto), em Curitiba. O local é uma das sedes do Tricolor e foi palco de boa parte de jogos do time até 2006. Neste estádio, o Paraná conquistou os Estaduais de 1994 e 1997, além de ter escapado do rebaixamento à Série B em 1998, quando derrotou o Flamengo por 2 a 1.

(foto: Allan Costa Pinto, paranaonline)

Nenhum comentário: