terça-feira, 5 de janeiro de 2010

UM 2010 DE SEGUNDA (PRA SUBIR À PRIMEIRA)!!!

Aos internautas que acompanham este blog, aos desportistas, aos profissionais da imprensa esportiva e aos envolvidos com os 20 participantes da Série B deste novo ano (jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores), que este seja um ano "dois mil e DEZ" a todos.
Pouco importa o resultado. O que vale é a confraternização entre os simpatizantes das mais variadas preferências clubísticas.
Que a violência dentro e fora dos estádios seja assunto do passado e que raríssimos lembrem das confusões. Que os perdedores assumam seus erros. Que as arbitragens não interfiram no placar dos jogos. Que os dirigentes administrem em prol de suas cores. E que as médias que aumentem sejam a de gols marcados e de público nos estádios.
Aos novatos Arapiraquianos, Americanos Mineiros, Icasenses e Guaratinguetaenses, vindos lá da Série C, que a Série B não lhes seja "passageira".
Que os rebaixados rubro-negros do Sport, alvirrubros do Náutico, Coxas Brancas e Andreenses tenham a Série B como um período de confirmação.
E aos já "Segundões" do ano passado Pontepretanos, Azulões, Lusitanos, Bragantinos, Paranistas, Figueiras, Brasilienses, Baianos, Americanos de Natal, Ipatiguenses, Duqueanos e Vila Novenses, que a volta ou primeira ascensão à Série A seja um sonho possível.