sexta-feira, 22 de maio de 2009

BATALHA DOS DESESPERADOS

Os “zerados” se enfrentam na sequência da terceira rodada. América-RN (17,o; nenhum ponto) e Paraná (nenhum gol), entram em campo às 21h no Machadão, em Natal. O time potiguar perdeu as duas partidas que disputou na Série B, enquanto o Paraná ( 15.o; um ponto)que chegou a conquistar um ponto, ainda não chegou às redes adversárias (derrota por 2 a 0 e empate por 0 a 0).

CONFRONTO DIRETO
Em seis jogos, o América leva pequena vantagem sobre o Paraná, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O último encontro foi pela Série B-2008, com vitória do Paraná por 2 a 1, em setembro, em Curitiba.

VILA TENTA SE RECOMPOR
Após a goleada sofrida em Ipatinga (4 a 0), o alvirrubro (16.o; um ponto) volta a atuar diante da sua torcida, no Serra Dourada, às 21h, contra o São Caetano (12.o; três). O time goiano deve boa apresentação a sua torcida não só pelo começo ruim na competição, mas também pela péssima campanha no Estadual (eliminado na primeira fase). O São Caetano está regular, com uma vitória e uma derrota.

BREVE HISTÓRICO
Vila e Azulão jogaram entre si apenas duas vezes, com uma vitória para cada lado. O último jogo foi pela segunda fase da Série B-2008, em maio, com vitória do São Caetano, em casa, por um a zero.

O BLOG ARRISCA!
América-RN x Paraná: um jogo com cara de empate. Os potiguaras são quase que obrigados a vencer, por atuar em casa. O tricolor está animado com o bom desempenho do grupo após a chegada do técnico Zetti. Dá pra apostar no América-RN.
Vila Nova x São Caetano: é o jogo em que o Vila tem que vencer ou vencer (e ainda assim vai gerar desconfiança na torcida). O Azulão entra como franco atirador. O Vila vence!