domingo, 25 de abril de 2010

SANTO ANDRÉ NÃO RESISTE

O começo foi impressionante com um primeiro tempo em que o Santo André venceu por 1 a 0 e desperdiçou duas oportunidades reais de gol (Bruno César aos 35 minutos colocou o Ramalhão em vantagem). Veio o segundo tempo e o Santos entrou no seu ritmo de hábito e virou para 3 a 1. Para amenizar e ainda dar uma esperança para o jogo de volta, Rodriguinho aos 37 do segundo tempo diminuiu e fechou o placar em 3 a 2 para o time santista. Para a partida decisiva, resta ao Santo André derrotar o Santos por dois gols de diferença. Ficou bem difícil, missão (quase) impossível.

"ESPELHO" MINEIRO
O Ipatinga repetiu o Santo André e perdeu, em casa, para o Atlético-MG no jogo de ida da final do Mineiro. Joabe abriu a contagem para o Tigre aos 11 minutos de jogo, mas sofreu o empate no primeiro tempo e levou a virada no início da segunda etapa. Luizinho empatou aos 28, mas Muriqui desempatou para o Galo aos 39 da etapa final. Com a derrota por 3 a 2, resta ao Ipatinga vencer por diferença de dois gols no Mineirão, dia 02 de maio, próximo domingo.

TUDO IGUAL EM RECIFE
O Náutico manteve a vantagem ao empatar por 0 a 0 com o Santa Cruz, no Arruda, pelas semifinais do Pernambucano. Para o jogo de volta, no Aflitos, o Tmbu joga por um empate que garante seu lugar na decisão do Estadual (certamente contra o Sport, que goleou fora de casa o Central por 3 a 0).

Nenhum comentário: