sábado, 24 de abril de 2010

AZULÃO MANDA BEM; JACARÉ SE ARREBENTA

O São Caetano largou com vantagem na decisão do Torneio do Interior do Paulista ao bater o Botafogo-SP, no Anacleto Campanella, por 1 a 0 (gol de Hugo aos 23' do segundo tempo ). Nos acréscimos uma penalidade desperdiçada evitou o empate (André, aos 48', chutou a bola na trave). No jogo de volta, em Ribeirão Preto, sábado dia 01, o time do ABC precisa de um simples empate para levantar o título.
Já o Brasiliense teve um início complicado na busca pelo heptacampeonato do Distrito Federal ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Ceilândia, na casa do adversário. Para conquistar a histórica marca de sete títulos seguidos, o Segundão vai precisar vencer por uma diferença de dois gols no jogo de volta, em Taguatinga.

INACEITÁVEL
Nos minutos finais do primeiro jogo da final do Torneio do Interior, o massagista do Botafogo, Antonio Carlos Alves, alegou que foi chamado de “macaco” por alguns torcedores do São Caetano. Segundo ele, o fato foi denunciado a policiais militares que faziam a segurança do jogo, mas ninguém tomou qualquer providência. Desta forma, garantiu Alves, o caso vai ser levado adiante e ele vai fazer um Boletim de Ocorrência numaa delegacia de São Caetano. Até quando, ignorantes travestidos de torcedor?

QUE MUSA, COMPANHEIRO!?
Fernando Gabeira, jornalista, deputado federal pelo PV, reconhecido pelo seu talento na escrita e reportagem, além do respeito por ser um dos políticos mais éticos do Brasil, além de seu histórico como preso político e exilado do país nos tempos cruéis da ditadura. O que ele tem a ver com esporte? A sua descendente, a filha Maya Gabeira. Ela conquistou na madrugada deste sábado o prêmio Billabong XXL Global Big Wave Awards, espécie de ‘Oscar das ondas grandes’. Maya confirmou o favoritismo e, além do quarto troféu do evento, garantiu 5 mil dólares para a sua conta.


A surfista Maya Gabeira é o presente aos torcedores de Coritiba (100% no Octogonal Paranaense), ASA (campeão da segunda fase do Alagoano) e de São Caetano (que levou a melhor no jogo de ida da final da Taça Interior do Paulista) (foto: UOL)
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: