domingo, 7 de março de 2010

SANTO ANDRÉ VITIMOU MAIS UM

Agora o Botafogo-SP foi a “bola da vez” (ou a sétima a cair diante do Ramalhão). O Santo André goleou o time de Ribeirão Preto, por 4 a 1 (e de virada), tirou o adversário do G-4 e se firma cada vez mais na vice-liderança do Paulista. Após levar um susto no final do primeiro tempo, o time do ABC empatou antes do intervalo com Bruno César aos 46 minutos. No segundo tempo, funcionou o “rolo compressor” que marcou com Branquinho (16’), Ricardo Conceição (33’) e Nunes (37’). O Santo André, com 30 pontos, está com dois a menos que o líder Santos, seis à frente do 3.o (São Paulo) e oito de vantagem sobre o primeiro fora do G-4 (o rival de hoje, Botafogo, em 5.o).
COXA EMPATA E É QUASE SUPER
O Coritiba empatou com o Atlético-PR por 1 a 1, na Arena da Baixada, pela 11.a rodada do Paranaense e continua na liderança com quatro pontos acima do vice-líder (26 contra 22 do rival de hoje). O alviverde saiu em desvantagem no primeiro tempo e chegou ao empate por meio de Marcos Aurélio, aos 32 do segundo tempo, numa cobrança de falta. Faltam duas rodadas para o encerramento da primeira fase e o Coritiba precisa de apenas uma vitória para conseguir o supermando no octogonal decisivo (mandar os sete jogos em casa e o bônus de dois pontos na fase derradeira do Estadual).

PONTE RUIU
E mais uma vez em casa (a terceira seguida). Desta vez o algoz foi o São Paulo que bateu a Macaca por 2 a 0. Com a derrota, a Ponte Preta cai para 10.o, com 18 pontos.

Nenhum comentário: