terça-feira, 24 de julho de 2007

A BRIGA É POR TRÊS VAGAS; ESQUEÇAM O CRICIÚMA!!!




É covardia, o Tigre humilha a turminha da série B. Tá tão fácil que apara as unhas enquanto aumenta o desespero dos concorrentes por um lugar na primeirona. Precipitado, em apenas 14 rodadas de 38 no total, afirmar a vaga de um time, mas o Criciúma passa da conta. Só o desleixo do elenco catarinense ou uma reviravolta no elenco dos outros times pra virar o jogo.
Ao comparar o “(des)nível” da maioria dos times da série A, dá pra dizer que o Criciúma teria lugar entre os 4 melhores na primeirona, neste ano. Rebaixado em 2005 para a terceira divisão, o clube primou pela organização, focou o retorno à Série B e, menos de dois anos após a tragédia do descenso, está na contagem regressiva para voltar à divisão de elite.
O 3 a 0 contra o lanterna Ituano foi construído logo no início do jogo. Com a vantagem no placar, bastou acertar a pontaria e anotar os gols na medida certa. O mais recomendado é que todos torçam pelo Criciúma contra os adversários diretos. Um lugarzinho ao sol já é do Tigre!

BRASILIENSE, HEIN?!
O Jacaré “aprendeu” com o Vitória, detentor dos maiores placares até aqui. E resolveu aprontar justamente pra cima do Leão. Num ritmo de “metralhadora giratória”, o Brasiliense estava com 3 a 0 em apenas 26 minutos de jogo. Animado com a vantagem, chegou aos 6 a 0. O Jacaré começa a morder uma vaga do G-4.

DE NOVO O COXA VIRA! DE NOVO A PONTE LEVA NO FINAL!Na 13ª rodada, o Coritiba virou pra cima do Barueri (4 a 1) e a Ponte levou o gol da derrota nos acréscimos (0 a 1 Brasiliense). Nesta terça, Coxa e Macaca no Couto Pereira. Debaixo de um dilúvio na capital paranaense, a Ponte marcou logo no começo, aos 11 minutos. Após tanto pressionar, o Coxa empatou aos 36 do segundo tempo (Henrique) e virou com Keirrisson, aos 47. Vice-líder, o alviverde está com 26 pontos, seis a menos que o líder Criciúma.

O SALTO DA LUSA!
Após o 3 a 1 contra o Avaí, no Canindé, a Portuguesa encosta no G-4 e está no rebolo, ao lado de Vitória, Gama e Barueri, todos com 21 pontos. Diferentemente de anos anteriores, o time do Canindé sai do sufoco de lutar contra o rebaixamento. O sonho de subir volta após cinco anos longe da elite.


METRALHADORA GIRATÓRIA!
Fulminante! Abatido por quatro jogos seguidos sem vencer em casa, o São Caetano despejou toda sua fúria pra cima do Remo. Nem deu tempo pro time paraense se aquecer. E muito menos aos narradores de rádio tomarem fôlego. O azulão marcou três vezes em apenas seis minutos de jogo. Depois “se acalmou” e permitiu que o Remo diminuísse pra 3 a 1.

OUTROS JOGOS
Em Ipatinga, o Ipatinga ficou no 0 a 0 com o Barueri. O Fortaleza, em casa, ganhou por 2 a 0 do Santo André. O Marília após tomar 1 a 0 no primeiro tempo, virou pra 3 a 1 contra o Gama. O Paulista, em Jundiaí, empatou por 2 a 2 com o CRB e permanece na agonia. Em Recife, mais uma vez o Santa Cruz trava contra outro concorrente direto na fuga ao rebaixamento, ao empatar por 1 a 1 como Ceará.

2 comentários:

Capital Esporte disse...

é a pura verdade luciano ....pareçe q ninguem para esse time do criciúma..apesar de não ter jogadores de expressão no cenario nacional..vem mantendo a regularidade ..dentro e fora de casa..e os outros time q corra atras deles agora!!

Anônimo disse...

sou criciuma. quero dizer: parabéns pelo blog.