terça-feira, 12 de outubro de 2010

COXA AO NATURAL E EM RITMO DE FESTA

No dia de seu aniversário, o líder Coritiba comemorou os seus 101 anos com uma goleada de 5 a 1 em cima do  lanterna América-RN. Já na primeira meia hora de jogo o placar era de 3 a 0, com dois gols de Leonardo e um de Triguinho. No segundo tempo, Rafinha e Marcos Aurélio ampliaram e Vavá fez o gol de honra do Mecão.

PARANÁ DESENCANTOU
O Tricolor da Vila fez 2 a 0 no Guaratinguetá, na casa do adversário, com gols de Irineu e Kelvin, ambos no segundo tempo. A vitória tira "um peso das costas" dos paranistas que não venciam havia quatro jogos.

JACARÉ É PRESA FÁCIL ATÉ EM CASA
O Brasiliense perdeu mais uma - desta vez no Serejão - e atola de vez na ZR. A derrota foi para o ASA por 3 a 2 num jogo com o placar construído de forma eletrizante. O Fantasma abriu 2 a 0 (Magal no primeiro tempo e Rincon, na segunda etapa), pra depois sofrer o empate (Ruy e Erivelto) e quando tudo parecia "resolvido" a vitória aconteceu com gol de Magal aos 44 minutos do segundo tempo. O ASA fica praticamente livre do risco de rebaixamento.

MARAVILHOSA MARCA
Os jogos do início de noite foram além das expectativas: em três partidas, 13 gols o que eleva a marca da 28.a rodada (no total de seis confrontos, as redes foram balançadas 24 vezes e média de 4 gols/partida). Que os outros seis encontros que iniciaram às 21h façam jus à boa perfornance na artilharia.

Nenhum comentário: