sábado, 8 de maio de 2010

GOL CONTRA "ABRE" SÉRIE B 2010; BLOG É QUASE 100%

Júnior Paulista, do Vila Nova, foi o primeiro a balançar as redes na competição. Só que a favor do adversário. O jogador fez o primeiro da Portuguesa na goleada de 4 a 1, na noite de ontem, no estádio do Canindé. O gol anotado aos 29 minutos do primeiro tempo foi sucedido por outros três da Lusa (no segundo tempo com Luiz Carlos e duas vezes por parte de Héverton), enquanto Cazarine diminiui para o Tigre. Destaque do jogo foi o goleiro Andrey, do time do Canindé, que momentos antes do jogo iniciar, foi anunciado como titular para substituir Fábio, que no período da tarde havia acertado sua transferência para o Goiás.

APERTADO
O Bahia, mesmo com dois jogadores a mais, conseguiu superar o América-RN apenas com um gol de pênalti (Rodrigo Graal aos 18' do segundo tempo). A demonstração de que o Tricolor de Aço não convenceu é que o goleiro Fernando precisou intervir por duas vezes em jogadas agudas do time potiguar. Enquanto a torcida presente no estádio de Pituaçu vaiava o Bahia, o técnico Renato Gaúcho amenizava o mau desempenho com elogios ao América-RN. “É difícil jogar com uma equipe que está bem armada, que faz uma retranca muito grande", disse ao portal UOL.

CAÇULAS EMPATAM EM CASA
Nas outras duas partidas que abriram a Série B 2010, ficou tudo igual no jogo em que o ASA recebeu a Ponte Preta e no encontro do América-MG com o Bragantino. Em Arapiraca, o vice-campeão Alagoano estreou na competição com casa cheia e pressionando desde os minutos iniciais do primeito tempo. Mas quem abriu o placar foi a Ponte, já no segundo tempo, com Marcelinho, aos 15 minutos. O Fantasma chegou ao empate com Ciel, aos 35'. No Mineirão, o América-MG retornou à Série B após seis anos (fora rebaixado em 2004) num empate de 0 a 0 com o Bragrantino.

TRÊS ACERTOS EM QUATRO JOGOS
O blogueiro arriscou que...
- A Portuguesa não teria dificuldades para derrotar o Vila Nova. E a Lusa atropelou por 4 a 1. Ponto!!!!
- O Bahia, mesmo com desconfiança da galera, superaria o América-RN. E deu Tricolor 1 a 0 . Ponto!!!!
- ASA e Ponte Preta ficariam iguais em Arapiraca. E o placar foi de 1 a 1. Ponto!!!
O único erro foi...
- No empate por 0 a 0 entre América-MG e Bragantino (o blog apostou no Coelho).

Nenhum comentário: