quarta-feira, 24 de março de 2010

ÓTIMO PARA O IPATINGA

O Tigre do Vale do Aço não jogou no meio de semana, mas dois resultados indiretos garantiram a vice-liderança no Mineiro. Na segunda-feira, o Democrata ficou no empate com o América-MG (1 a 1) e na tarde de hoje o Atlético-MG “continuou” no 2 a 2 com o América, de Teófilo Otoni, em jogo que durou 25 minutos (por ser complemento da partida disputada dia 03 de março, interrompida por causa das chuvas). Com 20 pontos, o Ipatinga está atrás apenas do Cruzeiro na competição.

ASA PERTO DA PONTA
Outro Segundão que se firma na vice-liderança de campeonato Estadual é o ASA. Ao bater o Santa Rita na tarde de hoje, em Boca da Mata, por 3 a 2, e de virada, o Fantasma vai para o 2.o lugar no Alagoano, com 30 pontos (ultrapassou o Coruripe que perdeu na rodada para o Ipanema por 3 a 2). No jogo que valeu a vice-liderança para o ASA quem marcou primeiro foi o Santa Rita (Jesiel aos 24’). Cleiton aos 33’ e Júnior Viçosa aos 43’ do primeiro tempo viraram para o time de Arapiraca. Didira a 1’ do segundo tempo aumentou para o ASA e Thiago Silva diminuiu para o Santa Rita.

DUQUE A PERIGO
A efêmera reação do Gigante Tricolor da Baixada deu lugar à preocupação que ocupou boa parte do inicio de temporada: derrotas e risco de rebaixamento. Jogando fora de casa, o Duque de Caxias perdeu para o Resende por 1 a 0 e viu reduzirem drasticamente as chances de sonhar com as semifinais da Taça Rio. Resta agora pontuar nas próximas rodadas e fazer cálculos na luta contra a queda para a Série B do Estadual do Rio em 2011.

Nenhum comentário: