quarta-feira, 24 de março de 2010

O DESPERTAR DO VILA

O 3 a 0 em cima do Anapolina recoloca o Vila Nova na luta por uma vaga nas semifinais do Goiano. Roni fez o primeiro aos 11’ do primeiro tempo; na segunda etapa Dida 16’ e Thales 42’ completaram o placar.
MECÃO NO APERTO
Parecia que estava fácil, mas foi preciso o América-RN se segurar pra garantir a vitória diante do Potyguar, de Currais Novos. Jogando no Machadão, para um pequeno público, o Mecão abriu vantagem de 2 a 0 (Edson Rocha 31’ do 1.o; Vaguinho 7’ do 2.o tempo) para depois tomar um susto com um gol do adversário anotado aos 30’ por Didi. Mesmo sob pressão, o América-RN garantiu a vitória por 2 a 1 e está agora em 4.o, com sete pontos, no returno do Potiguar (está com três pontos a menos que o líder ABC).

JACARÉ MARAVILHA
O Brasiliense precisou de apenas um tempo para massacrar o Botafogo-DF na abertura do quadrangular decisivo do campeonato do Distrito Federal. Com gols de Cicinho, Vandelery, Bebeto e novamente Vanderley, pela ordem no placar, o Jacaré goleou por 4 a 0 o time dos veteranos Túlio Maravilha e Sérgio Manuel que foram substituídos e deixaram o campo vaiados pela própria torcida. No outro jogo Ceilândia e Atlético Ceilandense empataram por 1 a 1, o que deixa o Brasiliense na liderança com três pontos e rumo ao heptacampeonato em apenas dez anos de vida.

Nenhum comentário: