domingo, 21 de março de 2010

DAQUI A POUCO

O São Caetano é o primeiro Segundão a entrar em campo no domingo, logo mais às 11h, contra o Oeste, no Anacleto Campanella, pela 15.a rodada do Paulista. Em 10.o, com 20 pontos pode saltar duas posições com uma vitória e ainda sonhar com a classificação para as semifinais.

AGENDA DA TARDE
AMÉRICA-RN - com uma sucessão de maus resultados em menos de duas semanas, tem no clássico contra o Alecrim, 17h, no Machadão, mais uma prova para sua reabilitação, pela 3.a rodada do returno do Potiguar. No turno, houve empate por 2 a 2. Com apenas um ponto em dois jogos disputados na segunda fase, o Mecão está em 7.o.

ASA - nem bem a a 14.a rodada do Alagoano começou e um resultado de terceiros já beneficiou o Fantasma. Ontem, o CRB empatou por 2 a 2 com o União, o que não altera a posição do ASA no G-4. Hoje, às 16h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, tem pela frente o Ipanema e com uma vitória existe a possibilidade de assumir a liderança (é o 3.o, com 24 pontos) caso Murici e Coruripe tropecem na rodada.

BAHIA - joga às 16h, no Armando Oliveira, em Camaçari, diante do Fluminense de Feira. Com 3 pontos, lidera o grupo 4 das quartas de final do Baiano. Se vencer, dispara na liderança.

BRASILIENSE - já classificado para o quadrangular decisivo, entra em campo contra o Luziânia, no Boca do Jacaré, em Taguatinga, às 16h, pra definir sua posição na primeira fase do Candangão. Está em 2.o, com 21 pontos.

CORITIBA - tranquilo, encara o Cascavel com time modificado a partir das 15h30, em Cascavel. Já com os dois pontos para o octogonal decisivo do Paranaense e com o “supermando” garantido (vai mandar os sete jogos em casa), o Coxa encara o adversário com time misto para poupar os titulares para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Avaí, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Coxa lidera a primeira fase do Paranaense com 27 pontos.

DUQUE DE CAXIAS - entusiasmado pelas duas vitórias seguidas e três triunfos nos quatro jogos que disputou na Taça Rio, o Duque de Caxias parte pra cima do Madureira, a partir das 17h, no Marrentão, em busca de um lugar entre os dois melhores de seu grupo. Com 9 pontos pode incomodar a dupla Fla-Flu após o fechamento da 5.a rodada.

GUARATINGUETÁ - enfrenta o Osvaldo Cruz, às 15h, no Dario Leite, pela 17.a rodada da A-2 do Paulista. As derrotas de América-SP, São José e São Bernardo ontem foram um prato cheio – ou triplamente delicioso – para as pretensões do Guará que pode selar sua classificação para a fase derradeira da competição com uma simples vitória na tarde de hoje.

IPATINGA - encara a Caldense, no Ipatingão, às 19h30, pela 10.a e penúltima rodada da primeira fase do Mineiro; vice-líder com 19 pontos, quer garantir sua posição.O Ipatinga, se vencer, colabora com o América ao praticamente eliminar a Caldense, concorrente direto do Coelho. O América-MG, se passar pelo Democrata amanhã, trava o caminho do adversário na disputa pela vice-liderança com o Ipatinga.

NÁUTICO - entra em campo às 17h, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela 16.a rodada do Pernambucano. No turno, pela 5.a rodada, melhor para o Timbu que venceu por 2 a 1. O Náutico está em 3.o, com 28, e luta pra ocupar a vice-liderança. O líder absoluto é o Sport, com 38 pontos e já classificado para as semifinais do Pernambucano.

PARANÁ - classificado para o octogonal decisivo do Paranaense, entra em campo diante do Toledo, às 15h30, no 14 de Dezembro, na casa do adversário, para definir sua colocação na primeira fase. De acordo com seu resultado e combinação de placar em outros jogos da rodada, pode ficar entre 2.o e 8.o lugar.

VILA NOVA -  joga às 17h, contra Trindade, no OBA, pela 15.a rodada do Goiano. Em 6.o, com 17 pontos, precisa vencer para antes fugir de vez do risco de rebaixamento e depois sonhar com o G-4 nas três próximas e últimas rodadas. No turno, pela 2.a rodada melhor para o Vila que derrotou o rival de hoje por 1 a 0.

Nenhum comentário: