quarta-feira, 13 de maio de 2009

DOIS JOGOS ABRIRAM A SEGUNDA RODADA

LUSA VENCE A PRIMEIRA
A equipe do Canindé venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na abertura da segunda rodada da Série B. O resultado coloca provisoriamente o time rubro-verde na segunda posição, com quatro pontos, atrás somente do Atlético(GO).
A Lusa saiu na frente com Anderson Paim aos 36 do primeiro tempo. O Fortaleza, que já vinha de uma derrota por goleada sofrida em casa para o Guarani (2 a 4), melhorou no segundo tempo e empatou com Edson aos 15. Mas a noite era lusitana e Bruno Rodrigo selou a vitória do recém-rebaixado aos 33 do segundo tempo.
O público foi pequeno (1.837 pagantes) com renda de R$ 34.717,00
A Portuguesa vai ter um tempo para se preparar até o próximo jogo na Série B. A equipe volta a atuar apenas no dia 23 de maio, pela terceira rodada, contra o Figueirense, em Florianópolis (Orlando Scarpell), às 16h10.
O Fortaleza enfrenta na terceira rodada o Brasiliense, também no dia 23, no Castelão, em Fortaleza, a partir das 16h10.
DRAGÃO ACESO

Foto: Carlos Costa (site oficial do Atlético-GO)

O Atlético (GO) comprova, ao menos no início da competição, por que subiu ano passado na condição de campeão e em 2009 foi vice goiano. Com gols de Marcão aos 18 e Gil a 26 do primeiro tempo e de Robston aos 33 do segundo tempo, o Dragão derrotou o Bragantino por 3 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia. Bill fez o único gol do Braga aos 19 do primeiro tempo empatando o jogo parcialmente. A renda foi de R$ 42.040,00 para um público de 2.603 torcedores.
Com este resultado, o Atlético (GO) assume provisoriamente a ponta da Série B, com seis pontos (em dois jogos, duas vitórias, cinco gols pró, dois contra, saldo três). Na terceira rodada o momentâneo líder vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, no dia 23, em São Januário (jogo marcado para as 16h10).

CEM POR CENTO
O Bragantino perdeu para o Atlético (GO) e também deixou escapar a chance de figurar na ponta do campeonato. Mas se na tábua de classificação o time teve um revés, ao menos conta com o artilheiro da competição. Bill anotou os três gols da equipe do interior paulista até aqui e agora está sozinho na liderança dos marcadores.

Nenhum comentário: