terça-feira, 21 de agosto de 2007

FLORIPA NÃO É NA BAHIA!

A obviedade geográfica da chamada é nada mais do que o indício de que o Vitória perdeu mais uma na segundona. Nesta terça, o campeão baiano perdeu para o Avaí, na Ressacada, por um a zero, e agora vê sua posição entre os quatro melhores mais ameaçada do que nunca. Enquanto isso, o time catarinense "respira" pulando para o 13º lugar, com 25 pontos, e se distancia da zona de perigo.
Para apimentar o péssimo rendimento do rubro-negro longe dos jogos disputados em Salvador (venceu somente duas vezes fora de casa em dez partidas até aqui), o gol foi sofrido aos 46 minutos do segundo tempo.
O técnico Marco Aurélio, para o UOL, argumentou que o adversário "correu o tempo todo". Tem razão, tanto é que demonstrou disposição física até nos acréscimos quando fez o gol que lhe deu a vitória. Marco Aurélio "esqueceu" de salientar que o Leão optou por ficar acuado e, evidentemente, suscetível a nova derrota.
BARUERI EMBOLA A BRIGA; JÁ O REMO "TRANQÜILIZA" (OS OUTROS)
O time do interior paulista venceu por 2 a 1 os paraenses, em Belém, e fica no emaranhado na luta por uma vaga no G-4. Agora, com 30 pontos, se iguala ao Vitória e também faz "companhia" para CRB e Brasiliense, além de ter a sua volta Portuguesa (29) e Ponte Preta e Ipatinga (ambos com 28).
O Remo (18 pontos), que mesmo vencendo ainda assim precisaria acompanhar os jogos de seus concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, agora "torce" pra que ao menos o Ituano (17) não vença (joga com o Ceará, fora) para não ficar de vez na lanterna. Isso sem considerar que Paulista (22), Santa Cruz (21) e Santo André (20) têm um jogo a menos.
Dos palpites deste "Notícia",um acerto e um erro: feliz aposta na vitória do Avaí e erro ao confiar no Remo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô, Luciano! O time do Barueri vai subir. E eu pergunto: será o Criciúma o Coritiba de 2006? Abraços!!! E a sincera torcida para que este blog termine em dezembro.