terça-feira, 21 de agosto de 2007

AVAÍ E REMO EM CASA PELA RECUPERAÇÃO

A 20ª rodada da segundona inicia na noite desta terça (20h30) com os times catarinense e paraense na tentativa de escapar da zona do rebaixamento. O Avaí tem pela frente uma parada difícil contra o Vitória, quarto colocado, e que evidentemente quer se firmar no G-4. O Remo joga contra o Barueri, que decaiu nos últimos jogos, mas com possibilidades de integrar o grupo dos quatro melhores.
Na aposta do "Noticia", Avaí e Remo vencem. Aposta que parece arriscada é um desafio à ordem natural das coisas. A vitória de ambos vai causar um rebuliço na truncada disputa por uma das quatro vagas rumo à primeira divisão. Além de Vitória e Barueri, também se engalfinham Portuguesa, Ponte Preta, Brasiliense e CRB, entre o quarto e sétimo lugares.
MAIS PALPITES
Pra aproveitar o embalo da abertura da rodada, antecipamos os palpites. Na sexta-feira, 24, o Gama recebe a Ponte Preta e o Marília tem a visita do Brasiliense. Tá com "jeitão" de Gama sair vitorioso e empate entre MAC e Jacaré.
Para o sábado, 25, a rodada encerra com CRB x Santo André, Ceará x Ituano, Santa Cruz x Ipatinga, Portuguesa x Fortaleza, São Caetano x Criciúma e Paulista x Coritiba.
Anote aí: CRB, Ceará, Santa Cruz e São Caetano vencem. Empate nos jogos da Portuguesa com Fortaleza e de Paulista com o Coritiba.

Nenhum comentário: