sábado, 28 de julho de 2007

SETE JOGOS COMPLETAM 15ª RODADA!

A 15ª rodada tem programada para hoje sete jogos. A abertura foi ontem, com três partidas: Gama 1 x 2 Portuguesa; Ponte Preta 5 x 1 Ipatinga; Santo André 3 x 3 Criciúma. Para hoje, os jogos são os seguintes:
Em Florianópolis, na Ressacada, o Avaí que a cada rodada alterna uma posição intermediária com outra à beira do rebaixamento, tem pela frente o Santa Cruz, que emperrou na faixa dos quatro que podem cair.
Em Salvador, no Barradão, Vitória e Coritiba fazem o jogo de dois times que têm boa performance em seus domínios, mas que pecam fora de casa. O fator campo, no caso de hoje, não anima o torcedor rubro-negro que viu seu time ser goleado na semana pelo Brasiliense (6 a 0). O Coritiba, mesmo na vice-liderança e com duas vitórias consecutivas, tem como ordem do técnico Renê Simões a cautela com o adversário, justamente pela cobrança de seus torcedores.
Em Barueri, na Arena Barueri, o Grêmio Barueri recebe o Fortaleza. Ambos almejam o G-4 por estarem próximos do quarto colocado.
O Remo, em Belém, no Mangueirão, tenta fugir da zona de risco contra o Marília, que busca a vitória por um lugar na zona de classificação. O time paraense anunciou nesta semana a saída de três zagueiros e, caso o time não convença mais uma vez em campo, nova "degola" será feita.
CRB e São Caetano jogam no Rei Pelé, em Maceió, com o time da casa na tentativa de não perder mais pontos e perigar a ameaça do descenso. O time do ABC, após um hiato de vitórias, finalmente venceu na 14ª rodada o Remo (3 a 1) e entra em campo reanimado.
O jogo direto entre dois desesperados é o de Ceará e Paulista, em Fortaleza, no Castelão. O time nordestino está em 16º lugar, com 16 pontos. O time de Jundiai é o penúltimo, com 13.
No Novelli Júnior, em Itu, o lanterna Ituano joga contra o estimulado Brasiliense. Em último lugar, o Ituano espera o apoio da torcida que não comparece nos jogos da segundona. O time do Distrito Federal, em terceiro, conta com a má fase do rival de hoje pra se fixar no G-4.
Todos os jogos têm início marcado para as quatro horas da tarde.

Nenhum comentário: