sábado, 28 de julho de 2007

RODADA FOI "TODA" PARA O MARÍLIA!

Na disputa entre Coritiba e Brasiliense pela segunda posição da série B, quem levou a melhor foi um "intruso": o Marília. O time do interior paulista comprova a razão de estar apenas atrás do Criciúma ao término da 15ª rodada. Punido com a perda de seis pontos por escalar irregularmente um jogador, o Marília se recupera e, com a vitória por 3 a 1 contra o Remo, em Belém, e fica na frente de Coritiba e Brasiliense, derrotados por Vitória e Ituano, respectivamente.
Em Salvador, a má composição do time em campo custou caro ao Coritiba que foi derrotado pelo Vitória, no Barradão, por 3 a 1. No primeiro tempo, total domínio do Leão que virou com 1 a 0, gol de Jackson. Perdido em campo, o Coritiba chegou apenas uma vez ao gol do time baiano. No segundo tempo, com Keirrison à frente, no lugar de Henrique, o Coxa empatou aos 6 minutos. Quando estava bem postado em campo, o técnico Renê Simões alterou inexplicavelmente ao substituir Túlio por Gilberto Flores e, depois sacou Gustavo para a entrada de Diogo. Aberto, o Coritba permitiu as ações do Vitória que fez o segundo com Leandro (contra) e Soratto.
Em Belém, o novo vice-líder é o Marília, que passou pelo Remo por 3 a 1, com gols de Fabio Recife e Leandrinho (duas vezes). Fábio Oliveira descontou para o Remo.
Em Itu, o Ituano supreendeu o Brasiliense e venceu por 3 a 0. Gols de Boiadeiro e Paty (2). Em Fortaleza, o Ceará com gols de Mazinho Lima e Rômulo, contra um de Rodrigo Fabri, venceu o Paulista por 2 a 1.
Avaí e Santa Cruz ficaram no zero a zero na Ressacada, em Florianópolis. Em Maceió, no Rei Pelé , o CRB, com gol de Nicácio passou pelo São Caetano (1 a 0). O Grêmio Barueri, em casa, venceu por dois a um o Fortalzea. Gols de Pedrão e Anderson Marques, e Simão para o Fortaleza.

Nenhum comentário: