sábado, 28 de agosto de 2010

GAGUEJOU

Na estreia de Leo Gago, pelo Coritiba, quem venceu com todas as letras e compreensivelmente foi o Figueirense.  O placar de 2 a 0 assegura o Figueira na liderança e a quatro pontos do segundo colocado. Ou seja, o alvinegro joga com uma rodada de vantagem sobre a concorrência.

FESTA BAIANA COM CERTEZA
No território da Lusa, quem fez o axé foi o Bahia que aplicou 4 a 2 na Portuguesa. O triunfo tricolor em pleno estádio Canindé deixa o time baiano na vice-liderança com 30 pontos. A Lusa estaciona nos 27 pontos e embolada nos arredores do G-4.

DANÇARAM BOLERO
São dois (gols) pra lá, dois (gols) pra cá! E assim é que ficaram Santo André e Sport num empate que sensivelmente foi “melhor” para o Leão (por ter atuado fora de casa). Em termos de classificação, ambos ainda patinam na classificação.

QUE DRAGA, BRAGA!
O Bragantino demonstra que vai ser difícil fugir do risco de rebaixamento (ou que vai ter que lutar muito pra não cair). A derrota por 3 a 1 para o lanterna Vila Nova reforça os prognósticos pessimistas para o time do interior paulista. Mesmo vencendo, o Tigre ainda segura a lanterna.

MICÃO
O Guaratinguetá travou em casa e empatou com o América-RN, o que impede o Guará de beliscar um lugar no G-4. O Mecão, se ainda não sai do desconforto da degola, respira na luta contra o rebaixamento.

CRIOU ASAS
Antes eram cinco jogos sem vencer, agora a situação se inverteu e são dois jogos sem derrotas. Em uma semana o Paraná saiu do limbo e alça voos mais tranqüilos. Fez 2 a 1, no sufoco mas com bom futebol, em cima do ASA e começa a querer respirar.

Nenhum comentário: