terça-feira, 13 de julho de 2010

JOGOS DAS 19 HORAS

É SÓ VACILO
O Brasiliense não perdeu o (péssimo) hábito de desperdiçar pontos no final do jogo. Desta vez o “beneficiado” foi o América-MG que arrancou um empate do Jacaré aos 45 minutos do segundo tempo com Jandson (Aloísio havia marcado para o time do DF aos 36 minutos do primeiro tempo). O placar de 1 a 1 foi lucro para o Coelho que conquista um ponto que pode mantê-lo no G-4 até o final da rodada.

SOMÁLIA É O CARA
A segunda vitória seguida do Duque de Caxias – e a primeira como mandante – tem um responsável: o atacante Somália que marcou os três gols da vitória (de virada no final do jogo) por 3 a 2 em cima da Portuguesa. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Héverton abriu o placar para a Lusa aos 10’; Somália respondeu em seguida aos 12’; Athirson aos 32’ deixou o time do Canindé novamente na frente; Somália empatou aos 35’ e virou aos 42’, de pênalti para o Dragão. Este resultado tira temporariamente o Duque de Caxias da ZR e evita que a Portuguesa integre o G-4.

LIÇÃO DE CASA
O Figueirense fez a sua parte: venceu em casa o lanterna da Série B. Com gols de Roberto Firmino aos 25’ e Willian aos 34’ do primeiro tempo, o Figueira bateu o Vila Nova por 2 a 0. Com este resultado os catarinenses vão para o G-4 temporariamente até o final da rodada (e a depender de outros resultados, pode encerrar a 8.a rodada na liderança).

LEÃO VOLTA RUGINDO
E em alto e bom som na casa do adversário. O Sport passou pelo Ipatinga por 3 a 1, no Ipatingão, com gols de Eduardo Ramos aos 5’ e Ciro 22’ do primeiro tempo; Leonardo (Ipatinga) aos 10’ e Mateus fechou a favor do Leão aos 42’ do segundo tempo. O rubro-negro pernambucano se distancia da ZR, enquanto o time do Vale do Aço “divide” a lanterna com o Vila Nova.

Nenhum comentário: