terça-feira, 13 de julho de 2010

BATALHA DOS AFLITOS (AGORA A FAVOR)

O Náutico conseguiu a muito custo recuperar a liderança da Série B (que havia assumido na 2.a e 3.a rodadas) com um gol aos 46 minutos do segundo tempo contra o ASA. Jogando em casa, no estádio dos Aflitos, o Timbu saiu na frente com gol de Cristiano aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa os alagoanos empataram com Júnior Viçosa aos 18, mas José Carlos foi o autor do gol já nos acréscimos que garantiu o topo ao time pernambucano que agora tem 17 pontos. O ASA é o 13.o, com 10.
METRALHADORA GIRATÓRIA
O jogo nem bem havia começado no Dario Leite, em Guaratinguetá, e o time da casa “aqueceu” com dois gols em menos de cinco minutos de bola rolando. Renato Peixe aos 2 minutos e Lucio Flávio logo em seguida aos 3' deixaram o Guará com 2 a 0 pra cima do Bahia. Ainda no primeiro tempo Tozim ampliou aos 31' para 3 a 0. No início do segundo tempo o mesmo Tozim marcou 4 a 0 logo aos dois minutos e o Tricolor de Aço viria acordar tarde demais com dois gols (Ávine aos 5’ e Vander aos 31’). Com a vitória por 4 a 2 o Guaratinguetá salta do 9.o para o 6.o lugar, com 15 pontos. O Bahia amarga sua terceira derrota seguida, cai três posições e vai para 10.o, com 13.

AZULÃO NO G-4
O São Caetano foi o time que mais subiu na classificação após o recesso da Copa do Mundo. Ao vencer por 3 a 2 o Santo André no “clássico do ABC paulista” (dois gols de Anderson Marques e um de Kléber; Xuxa e Anderson Costa fizeram para os andreenses), o Azulão retorna ao G-4, em 4.o, com 15 pontos.

MACACA SE SAFA
A Ponte Preta derrotou o América-RN por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, com gols de Willian (duas vezes) e Reis e se distancia da área de risco. O time campineiro é o 14.o, com nove pontos, enquanto o Mecão se afunda na ZR, em 18.o, com seis pontos.

Nenhum comentário: