terça-feira, 1 de junho de 2010

A 6.a RODADA MAL COMEÇOU E JÁ ACONTECEU DE TUDO

Quatro dos dez jogos iniciaram às 19h30 e um princípio de revolução nos números já tomou conta desta terça-feira "cheia". Por enquanto, um novo líder, duas goleadas e a zona de rebaixamento tem outro integrante. A Portuguesa, por ora, assume a ponta da competição após conseguir a vitória no finalzinho da partida contra o América-MG, com gol de Paulo Sérgio aos 42 minutos do segundo tempo. Com a vitória por 1 a 0, a Lusa é líder com 13 pontos (mesma pontuação do Bahia, mas o time do Canindé leva a melhor no saldo de gols).
O "responsável" pela alteração no primeiro lugar da competição foi o Icasa após esmigalhar o Bahia por 4 a 0. A festa do Verdão do Cariri começou com Júnior Xuxa aos 23 e também aos 29 minutos do primeiro tempo. Depois Assisinho aos 9 e Marciano aos 31 minutos do segundo tempo completaram a goleada. Com 10 pontos, o Icasa está em 8.o e pertinho do G-4.
Em São Caetano do Sul um novo placar garante o posto da maior goleada até aqui: o São Caetano estraçalhou o Náutico por 5 a 0, com destaque para Eduardo que marcou três vezes. Arthur logo a 1 minuto abriu a contagem e logo em seguida Kléber aos 3' ampliou. Daí só deu o artilheiro Eduardo: ele fez o terceiro aos 17 da primeira etapa e outros dois gols no segundo tempo, aos 12' e aos 44'. O Azulão, por enquanto, está no G-4, com 11 pontos, em 4.o.
E em Goiânia, no Serra Dourada, o Vila Nova deu novo vexame diante de sua torcida ao ser triturado pelo Santo André por 3 a 0 (gols de Rodrigão aos 19' e 27' e Rychely aos 40', todos no segundo tempo). O Ramalhão vai a 7 pontos e passa a ocupar a 13.a posição. Já o Vila cai para a ZR, em 17.o, com 3 pontos.

Nenhum comentário: