domingo, 11 de abril de 2010

SEGUNDÃO (QUASE) NA FINAL DO MAIS IMPORTANTE ESTADUAL DO PAÍS

Emoção em cima de emoção, tensão ao levar o primeiro gol e euforia pela virada fora de casa. Foi com esse cenário que o Santo André se deu bem no jogo de ida das semifinais do Paulista ao passar pelo Grêmio Prudente por 2 a 1. Além de disparar na vantagem (já tinha a de dois resultados iguais) e poder perder por até um gol de diferença na partida de volta, o Ramalhão tirou a invencibilidade (série de sete vitórias seguidas) do adversário.
Diego aos 41 minutos do primeiro tempo fez 1 a 0 para o Grêmio Prudente. No segundo tempo a reação do Santo André aconteceu com Branquinhos aos 4 e Rodriguinho aos 12 minutos. O segundo encontro entre os dois times é no próximo domingo, no Bruno José Daniel. Levando em conta os resultados das semifinais (além da vitória do Santo André, o Santos derrotou o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi) é bem provável que o Ramalhão faça a final do Paulista contra o Peixe.

GOL CONTRA (MAS A FAVOR)
O Paraná venceu o Cascavel no complemento da 5.a rodada do Octogonal do Paranaense por 1 a 0 e se firma no quarto lugar da competição. O único gol foi do meia Felipe, do Cascavel (contra), após um chute de Elvis, do Paraná, em que a bola tocou na trave e depois rebateu na canela do jogador cascavelense.

Nenhum comentário: